Postado Agosto 26, 2017 7 anos Autor Resolvido , Obrigado. 1 hora atrás, KotZletY disse: @Christinacsa editei! Tem condições de, dar uma visualizada nesse tópico feito por min Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.
Postado Agosto 27, 2017 7 anos @Christinacsa "faltou uma coisa essencial" porquê você não pediu tal coisa, no tópico, eu fiz o quê pediu, caso queira outra alteração, como é no mesmo script, não tem necessidade de criar outro tópico, é só pedi a alteração nesse. Irei deletar o outro tópico, utilize este já que é o mesmo script. Agora tente explicar de uma maneira melhor, pois não conseguir entender a do outro tópico. Seja mais preciso na hora de explicar!
Postado Agosto 27, 2017 7 anos Autor @KotZletYOlhe essas 2 imagens, veja como esta estranho para cada lado, ela fica parada e não muda de lugar Eu quero que quando o jogador ficasse virado para baixo e para cima o efeito continuasse nesse lugar ta vendo? Mas eu quero que o efeito fique encima e enbaixo do jogador quando ele vire para os lados Ficando com o efeito encima e enbaixo do jogador quando ele se move para o lado esquerdo e direito. Pode olhar como ta estranho. \/ Editado Agosto 27, 2017 7 anos por Christinacsa (veja o histórico de edições) Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.
Postado Agosto 28, 2017 7 anos @Christinacsa entendi, agora estou ocupado, entrei no tk para dar uma geral, em todo caso, e vou me ocupar por algumas horas. Em relação a edição, agora entendi, mas só tem um problema, esse efeito ae, conheço ele, e ele tem um tempo de duração, ou seja, mesmo que você ande, em quanto o tempo de duração dele não acabar, ele vai permanecer no lugar, porém, ao andar e aparecer um novo efeito, esse sim irá aparecer na nova posição, a menos que você diminua a quantidade de animations no dat, ele continuara demorado e ao andar ele irá permanecer e um novo efeito irá surgi. Os efeitos são enviados mais rápidos que a duração dele, por isso essa estranheza toda. Em todo caso, fazer o quê você pediu é tranquilo, mas a duração que ele vai ficar ao lado, é com você e o efeito. Até daqui a pouco!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.