Postado Agosto 25, 2017 7 anos E ae galera, tudo bem? Estou editando meu servidor Mas no momento eu estou com uma certa dificuldade em fazer o que eu quero Gostaria de receber ajuda a quem está disposto a ensinar. Minhas duvidas são: Como duplicar itens? Por exemplo: um demon helmet com o mesmo sprite, porem com um nome diferente. ** Como adicionar novos sprites no servidor? ** É possível passar as magias de um servidor pokemon para um de tibia? Queria saber se tem a possibilidade de colocar no meu servidor algumas magias do pokemon ** Como fazer uma quest com prêmios aleatórios? Uma quest com que um jogador receberia um premio x, outro player um premio y. ** Como fazer um bueiro com level para descer? Um buero com um limite de level 10, e quando vc fosse level 5 aparecer a mensagem: Você ainda está fraco para descer no esgoto. ** Como fazer uma ponte que precisa de level para passar? Tenho em mente de que no meu server, o personagem só irá sair de uma determinada area da vila quando atingir o level 75. Então eu gostaria de fazer uma area assim. Aceito ideias. Obrigado pela atenção! Danilo Pierasso Editado Agosto 25, 2017 7 anos por Jamyn (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 25, 2017 7 anos > Como duplicar items Essa é a unica que não vou saber te responder facilmente rs > Como adicionar novos sprites no servidor Procure por spr editor aqui no forum. Basicamente você vai extrair o arquivo spr do seu cliente, editar/adicionar sprites existentes, recompilar o client, e ai só será preciso programar os itens no servidor. Tem vários tutoriais por aqui e por outros fórums. > É possível passar as magias de um servidor Pokémon para Tibia? Possível tudo é, só vai dar trabalho. Provavelmente não vai ser só copiar e colar, mas sim, você pode criar spells do zero baseando-se nas do Pokemon. Tem um editor visual de magias que ajuda bastante mesmo quem não sabe programar nada, só não lembro o nome dele agora. > Como fazer uma quest com premios aleatórios? > Como fazer um bueiro com level para descer? > Como fazer uma ponte que precisa de level para passar? A resposta de todas é a mesma: Scripting. Procure tutoriais, modifique sprites já existentes, estude. http://kerana.hopto.org:8090/
Postado Agosto 27, 2017 7 anos Autor Em 25/08/2017 em 20:56, krafa disse: > Como duplicar items Essa é a unica que não vou saber te responder facilmente rs > Como adicionar novos sprites no servidor Procure por spr editor aqui no forum. Basicamente você vai extrair o arquivo spr do seu cliente, editar/adicionar sprites existentes, recompilar o client, e ai só será preciso programar os itens no servidor. Tem vários tutoriais por aqui e por outros fórums. > É possível passar as magias de um servidor Pokémon para Tibia? Possível tudo é, só vai dar trabalho. Provavelmente não vai ser só copiar e colar, mas sim, você pode criar spells do zero baseando-se nas do Pokemon. Tem um editor visual de magias que ajuda bastante mesmo quem não sabe programar nada, só não lembro o nome dele agora. > Como fazer uma quest com premios aleatórios? > Como fazer um bueiro com level para descer? > Como fazer uma ponte que precisa de level para passar? A resposta de todas é a mesma: Scripting. Procure tutoriais, modifique sprites já existentes, estude. valeu mlkkk :D é nois
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.