Postado Agosto 26, 2017 7 anos EDIT: Resolvido! o erro estava em meu arquivo "accountmanagement.php" dentro de (pasta_Raiz)www/htpdocs > Pages > accountmanagement.phphavia utilizado o mesmo de uma outra versão e tentei adaptar. o mesmo causou o tal conflito.Como eu não aprendi a deixar o tópico como resolvido para barrar novos comentários, deixo o mesmo para a equipe querida. abraços!ERRO: Spoiler Olá amiguinhos e amiguinhas do Tibia King, eu aqui de novo mais uma vez novamente. Seguinte, venho tendo problemas com meu servidor (Base nas files do Maluco e Jaurez) onde que quando crio um novo CHARACTER ele vem com itens que possuo em um outro Char "aleatório", sendo assim sempre que o usuário terminar o Tutorial ele obtém set e backpack de uma conta alheia.. isso é alguma configuração que está faltando no meu register character ? ou é alguma configuração de char em que o sistema possa replicar ... Alguma alma boa me ajuda? Pois não obtive solução, já revirei o fórum do avesso, mas não encontrei as chaves de buscas corretas. Editado Agosto 27, 2017 7 anos por Olbaps (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.