Postado Agosto 30, 2017 7 anos 8 horas atrás, TioRex disse: Foda Dms Mano :D Ah Mano Precisa De Site Pra Usar Essa Base? Não Man
Postado Agosto 30, 2017 7 anos 2 horas atrás, AdmAlexandre disse: Não Man Alexandre pf me ajuda man >>> toda vez quando crio uma conta nova e ponho ela como ADM ela n entra tipo eu vou ponho como ADM ae quando vou mudar meu nick no jogo ou na data base o char n entra man e vou ver la no server amosra que entrou e saio pf me ajuda
Postado Agosto 30, 2017 7 anos Autor 17 horas atrás, Allan Silva disse: Man o server esta com um error muito chato que é de quando vc cria um conta nova ae poem ela como ADM na data base quando vai entra dnv ela n entra man ;-; vou ver la no server fala que eu entro e saio do nada como resolver isso? amigo esse servidor você não pode colocar a tag [ADM] no nick esta bugado nessa partee então recomendo colocar [GOD] , [GM] , [CM , [TUTOR] , [HELP] essas não da erro. Em 29/08/2017 em 13:33, Hans rivera disse: eae bro eu baixe sv e clint mais n tem editor do contas ?? PD:Bom aporte mano pega de outra base o Editor de conta porque quando fui remover os vírus do servidor o Editor de conta dele tava acusando vírus então pega de outro sever que roda de boa. REP+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.