Postado Setembro 5, 2017 7 anos Em 30/08/2017 em 14:41, padreesss disse: amigo esse servidor tem um sistema de anti-roubo tem um comando que chamado ./entregar a e você coloca o nome do jogador e a quantidade de Diamond que você quer , esses sistema é pra evitar Staff dar itens pros jogadores, e a parte do nick vermelho eu só coloquei meu nome. REP+ mano tem esse erro da tag [ADM] consegui arrumar mais tinha mais erros mais arrumei a maioria. a parte do adm não é erro mano foi o luan que boto um script que impede criar contas com nome [ADM] porque quando nós usava essa base tinha uns cara que criar conta com nome [ADM] Luan ou [ADM] Lerme para pedir as senhas dos player Se Ajudei Clique no ao Lado, Não Custa nada !! e se resovel o problema não esqueça de em ____________________________________________________________________________________________________ Formação de Equipe para poketibia venha fazer parte dessa equipe [bAIXEM] Sprites de icones para poketibia
Postado Setembro 5, 2017 7 anos Autor 15 minutos atrás, lerme disse: a parte do adm não é erro mano foi o luan que boto um script que impede criar contas com nome [ADM] porque quando nós usava essa base tinha uns cara que criar conta com nome [ADM] Luan ou [ADM] Lerme para pedir as senhas dos player Obrigado por informar sobre isso 7 horas atrás, allyson flodao disse: aonde eu baixo aodne ta pra fazer o dawlaod kk amigo você esta na 2° aba do poste os link estão na primeira aba
Postado Setembro 5, 2017 7 anos Padreess vc desistiu da base do Poke X Legend?? ate to esperando a v2 ;-;
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.