Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom eu estou com uma script que achei aqui no forum, que quando usa ela, ela altera a outfit com a cor e addons, eu queria que ele alterasse de acordo com a vocation e mantesse a cor da outfit passada exemplo, a outfit é 138 ele vai usar 128 e continuar com as cores, e que isso seja por vocation, por favor script:

 

local tempo = 15 --tempo em segundos


local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1)


function onCastSpell(cid, var)
local homem = {lookType = 152, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3} --outfit que muda caso seja homem
local mulher = {lookType = 156, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3} --outfit que muda caso seja mulher
  
local sex = getPlayerSex(cid)
if sex == 0 then --sexo == 0 significa que o personagem é mulher
doSetCreatureOutfit(cid, mulher, tempo*1000)
else 
doSetCreatureOutfit(cid, homem, tempo*1000)
end
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

Editado por ScreMMo (veja o histórico de edições)

                                                        

Resolvido por Dwarfer

Ir para solução
Postado
local t = {
[0] = {lookType = 156}, -- female
[1] = {lookType = 152}, -- male
tempo = 15 --tempo em segundos
}

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1)

function onCastSpell(cid, var)
outfit = getCreatureOutfit(cid)
outfit.lookType = t[getPlayerSex(cid)].lookType
doSetCreatureOutfit(cid, outfit, t.tempo*1000)
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

Contato:

 

Postado
  • Autor

Muito bom hahahhaa, aceito aulas !

@DwarferFuncionou perfeitamente, pra eu não precisar criar outro topico, poderia atualizar e ler novamente, eu queria que funcionasse daquele jeito, mais fosse pra cada vocation, knight com uma outfit sorcerer com outra, se possivel, para não precisar criar outro topico hahhaha agradeço mano, e desculpa qual quer coisa.

                                                        

Postado
  • Solução
local t = {
[1] = {[0] = {lookType = 156}, [1] = {lookType = 152}},
[2] = {[0] = {lookType = 157}, [1] = {lookType = 153}},
[3] = {[0] = {lookType = 158}, [1] = {lookType = 154}},
[4] = {[0] = {lookType = 159}, [1] = {lookType = 155}},

tempo = 15 --tempo em segundos
}

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1)


function onCastSpell(cid, var)
outfit = getCreatureOutfit(cid)
if t[getPlayerVocation(cid)] then
outfit.lookType = t[getPlayerVocation(cid)][getPlayerSex(cid)].lookType
doSetCreatureOutfit(cid, outfit, t.tempo*1000)
end
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

Contato:

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.8k

Informação Importante

Confirmação de Termo