Postado Agosto 29, 2017 7 anos Bom eu estou com uma script que achei aqui no forum, que quando usa ela, ela altera a outfit com a cor e addons, eu queria que ele alterasse de acordo com a vocation e mantesse a cor da outfit passada exemplo, a outfit é 138 ele vai usar 128 e continuar com as cores, e que isso seja por vocation, por favor script: local tempo = 15 --tempo em segundos local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1) function onCastSpell(cid, var) local homem = {lookType = 152, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3} --outfit que muda caso seja homem local mulher = {lookType = 156, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3} --outfit que muda caso seja mulher local sex = getPlayerSex(cid) if sex == 0 then --sexo == 0 significa que o personagem é mulher doSetCreatureOutfit(cid, mulher, tempo*1000) else doSetCreatureOutfit(cid, homem, tempo*1000) end return doCombat(cid, combat, var) end Editado Agosto 29, 2017 7 anos por ScreMMo (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 29, 2017 7 anos local t = { [0] = {lookType = 156}, -- female [1] = {lookType = 152}, -- male tempo = 15 --tempo em segundos } local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1) function onCastSpell(cid, var) outfit = getCreatureOutfit(cid) outfit.lookType = t[getPlayerSex(cid)].lookType doSetCreatureOutfit(cid, outfit, t.tempo*1000) return doCombat(cid, combat, var) end Contato: Email: [email protected] Discord: Dwarfer#2715
Postado Agosto 29, 2017 7 anos Autor Muito bom hahahhaa, aceito aulas ! @DwarferFuncionou perfeitamente, pra eu não precisar criar outro topico, poderia atualizar e ler novamente, eu queria que funcionasse daquele jeito, mais fosse pra cada vocation, knight com uma outfit sorcerer com outra, se possivel, para não precisar criar outro topico hahhaha agradeço mano, e desculpa qual quer coisa.
Postado Agosto 29, 2017 7 anos Solução local t = { [1] = {[0] = {lookType = 156}, [1] = {lookType = 152}}, [2] = {[0] = {lookType = 157}, [1] = {lookType = 153}}, [3] = {[0] = {lookType = 158}, [1] = {lookType = 154}}, [4] = {[0] = {lookType = 159}, [1] = {lookType = 155}}, tempo = 15 --tempo em segundos } local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1) function onCastSpell(cid, var) outfit = getCreatureOutfit(cid) if t[getPlayerVocation(cid)] then outfit.lookType = t[getPlayerVocation(cid)][getPlayerSex(cid)].lookType doSetCreatureOutfit(cid, outfit, t.tempo*1000) end return doCombat(cid, combat, var) end Contato: Email: [email protected] Discord: Dwarfer#2715
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.