Postado Setembro 4, 2017 8 anos Autor 3 minutos atrás, Brunds disse: Foi o que pensei então seu client já ta estendido agora vai adicionando as sprites normalmente se chegar a 65555 e não passar você não estendeu se passar ta estendido mas a opção estendido ta marcada então ta de boas pode adicionar as sprites normalmente Man tem outro problema eu tento abrir meu client no RME mais ele n abre e agr oq eu faço eu seleciono ele mas ele n abre man ele é OLD client ja tentei colocar as sprites em um new client mas n vai vei
Postado Setembro 4, 2017 8 anos @Allan Silva Usa esse rme RME-Extendido_by_Duduph.rar Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Setembro 4, 2017 8 anos Autor 19 minutos atrás, Brunds disse: @Allan Silva Usa esse rme RME-Extendido_by_Duduph.rar Man obrigado ... Mas o proble agr é outro ;-; ollha esse error como eu resolvou .-.
Postado Setembro 5, 2017 8 anos 37 minutos atrás, Allan Silva disse: Man obrigado ... Mas o proble agr é outro ;-; ollha esse error como eu resolvou .-. maninho ai já não sei posta esse erro abrindo um novo tópico porque esse erro já foge do assunto desse tópico aqui Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Setembro 17, 2017 8 anos Desculpe por reviver o topico, mas o problema e duvidas do rapaz batem com as minhas, @Allan Silva, voce conseguiu estender o limite?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.