Postado Setembro 1, 2017 8 anos 2 horas atrás, Allan Silva disse: Sim o problema era a versão msm é pq meu client era 854 v3 por isso n tava indo ;-; ae mudei pra v1 e foi de boa... vlws pera ajuda nada qualquer coisa estamos ai Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Setembro 2, 2017 8 anos Autor 21 horas atrás, Brunds disse: nada qualquer coisa estamos ai N sie se é aki que eu deva pergunta mais como eu posso usar a dat e spr ou seja as sprites do meu New client em um Old client?? ja tentei aki mas o client o exe sempre da error quando vou abrir e etc poderia me ajuda?
Postado Setembro 2, 2017 8 anos 2 horas atrás, Allan Silva disse: N sie se é aki que eu deva pergunta mais como eu posso usar a dat e spr ou seja as sprites do meu New client em um Old client?? ja tentei aki mas o client o exe sempre da error quando vou abrir e etc poderia me ajuda? se a spr e dat for extendidas e tiver mais de 65555 sprites precisar deixar o oldclient em unt16 porém se for 8.60 não tem como ainda só pagando um programador Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Setembro 3, 2017 8 anos Autor 15 horas atrás, Brunds disse: se a spr e dat for extendidas e tiver mais de 65555 sprites precisar deixar o oldclient em unt16 porém se for 8.60 não tem como ainda só pagando um programador O meu client é 8.54 man meu projeto é de poketibia ;-; .-. ae esse negosso de unt16 oq é isso? e sim as spr são extendidas e tem 9000 e pouco eu acho
Postado Setembro 3, 2017 8 anos 17 minutos atrás, Allan Silva disse: O meu client é 8.54 man meu projeto é de poketibia ;-; .-. ae esse negosso de unt16 oq é isso? e sim as spr são extendidas e tem 9000 e pouco eu acho só 9000 sprites? bem pouco não ultrapassou o limite não era pra dar debug .... Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.