Postado Setembro 5, 2017 7 anos 3 minutos atrás, Guilherme Damasceno disse: Manoh tbm tenho essa versão e não funciona >.< Me ensina kkkk mas sem ser só descompilar elas tem que vir certinho neh kk Tipo Assim http://prntscr.com/ghfuei ?? O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Postado Setembro 5, 2017 7 anos Tipo isso kkkkkk Ensina ? Respondeu rápido em kk Toda vez que eu tento da aquele famoso erro id não encontrado ...
Postado Setembro 5, 2017 7 anos 2 horas atrás, Guilherme Damasceno disse: Tipo isso kkkkkk Ensina ? Respondeu rápido em kk Toda vez que eu tento da aquele famoso erro id não encontrado ... simples o programa que voce ultiliza é ruim O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Postado Setembro 5, 2017 7 anos 3 horas atrás, ZikaLord disse: simples o programa que voce ultiliza é ruim Tem link de um que vc usa para baixar? pois testei 2 e não foi
Postado Setembro 6, 2017 7 anos 1 hora atrás, Vacaslouca disse: Tem link de um que vc usa para baixar? pois testei 2 e não foi Nao Disponibilizo isso,a menos que pague O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.