Postado Setembro 6, 2017 7 anos 9 minutos atrás, Vacaslouca disse: Quer cobrar pelo link do builder? '-' Builder nao adianta de Nada,o que muda nas versoes do Builder sao algumas Funçoes,a ultima versao apenas permite abrir qualquer sprite,8.54 V1,V2 etc O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Postado Setembro 6, 2017 7 anos Bom queria aprender, porém não tenho dinheiro. Você vai dizer: Então não tem aula kkkk Vlw manoh vou tentar aprender!
Postado Setembro 6, 2017 7 anos KKk Manoh ser humano é oportunista demais, esse cara ai é o maior exemplo! Hoje o amigo meu chegou aqui e pediu pra eu ajudar ele que o teclado dele tava aparecendo número em vez das letras, se você é um cara que entendi sabe que é só um atalho que foi selecionado talvez sem querer. Eu podia dizer pow teclado não presta e fazer ele compra um. Hoje em dia tem muita gente assim.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.