Postado Setembro 8, 2017 7 anos Autor Em 06/09/2017 em 22:39, underewarr disse: Se você alterou alguma coisa nesse servidor faça o seguinte pegue seu backup e abra se abrir normalmente me avise caso não tenha alterado nada no servidor me avise. olá underewarr, Sendo bem direto não, eu não o alterei pois nem consegui rodar o ot uma unica vez pretendo alterá-lo sim mas no momento não está nada alterado apenas fiz o download e segui os passos para iniciá-lo
Postado Setembro 8, 2017 7 anos Administrador 9 horas atrás, drgyuri2 disse: olá underewarr, Sendo bem direto não, eu não o alterei pois nem consegui rodar o ot uma unica vez pretendo alterá-lo sim mas no momento não está nada alterado apenas fiz o download e segui os passos para iniciá-lo Então o problema é na versão verifique se baixou a versão certa para ao seu pc (64bits ,32Bits) Editado Setembro 8, 2017 7 anos por Erimyth Maldito Português (veja o histórico de edições) TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.