Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

nao sei se estou no local correto mas agradeço quem me ajudar - preciso de uma scrip que -

verifique em 5 locais diferente se existe 5 items com quantidades  diferente (ex: item 1 precisa de 3, item 2 de 1 etc)

ele pucha a alavanca (normal 1945 - 1946) se  tiver tudo certo vai teleportar ( se tiver como ele vai abrir um tp ) para 1 local e vai  sumir os items  . mas se qualquer coisa estiver errada vai teleportar para outro local e sumir os items

Editado por fellype (veja o histórico de edições)

Resolvido por Dwarfer

Ir para solução
Postado
  • Solução

Em actions/scripts crie um arquivo:

levertp.lua

Mostrar conteúdo oculto

Em actions.xml, adicione a tag: <action actionid="ACTION_ID_DA_ALAVANCA" script="levertp.lua" />

Contato:

• Email: dwarfer@sapo.pt
  • Discord: Dwarfer#2715

Postado
  • Autor

VLW s2 me ajudou muito, se não for muito incomodo como faço pra tipo o  tp vai ficar aberto la por 10 segundos mas assim que qualquer player(o primeiro que entrar) entrar ele fecha

Em 02/09/2017 em 17:07, Dwarfer disse:

Em actions/scripts crie um arquivo:

levertp.lua

Mostrar conteúdo oculto

Em actions.xml, adicione a tag: <action actionid="ACTION_ID_DA_ALAVANCA" script="levertp.lua" />

Dwarf funcionou tudo certo mas percebi algums "bugs" tipo se eu colocar  o item "x" no " altar 1 "  e a quantidade for errada ele vai sumir o item "x" mas se eu colocar qualquer outro item que nao seja o " x " no "altar 1"  o item não some, ele ta so removendo os items errados dos altares se a quantidade do item que precisa estiver errada mas se for outro item no altar errado ele não remove.

Postado
  • Autor
  Em 03/09/2017 em 00:22, Dwarfer disse:

É só trocar a função doRemoveItensInPos() para essa:

function doRemoveItensInPos()
for k, v in pairs(t.items) do
doCleanTile(v.pos)
end
end

VLW MAN, agora ta tudo certinho, vc é o cara  +REP

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo