Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Esse ferlations já tá pegando no meu pé falando de Ripping se alguem usou meus trabalhos e você ja viu me envie os links mostrando quem fez isso eu tenho todos os PSD originais aqui caso você queria que eu comprove que tudo é meu :)

• Respostas 21
  • Visualizações 3.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Como eu já havia dito antes, ta muito simples. Poderia parar de usar um pouco o fireworks e começar a utilizar o photoshop.

• Esse ferlations já tá pegando no meu pé falando de Ripping se alguem usou meus trabalhos e você ja viu me envie os links mostrando quem fez isso eu tenho todos os PSD originais aqui caso você queria q

Postado

O Photoshop serve para fazer wallpapers, signs, etc, tudo.

O Fireworks serve mais para tipografia, (:

Nossa cara fala merda não pela mor, aonde que fireworks é mais para tipo?

Os dois programas são para qualquer coisa, porem o fireworks é bem mais simples e mais voltado para web e photoshop com mais recursos voltado para imagens, mais isso não impede os 2 de fazer as mesmas coisas, basta saber fazer.

-----

Enquanto ao wallpaper, fez nada realmente, só coloco a tipo, porém à quem goste de trabalhos assim, mais clean, fico legal.

TUTORIAIS

WUCZX.png

advanced_search.png

Postado

@Ferlations,

Oque você ta enchendo o saco de todos os designers, você qnd o pessoal pedia sign e falava que tava ruim, tu falava que tava sem tempo, não querendo arrumar treta não, mais to te falando, pensa um pouco antes de escrever um post.

Daniel Novaes diz

seu notebook não roda tibia né?

Robson Venturin diz

roda

com 95ºC

Robson Venturin diz

vo apontar meu lapiz

com a faca

afk

Postado

Gente, serio, eu to analisando muito o Kyoshi, e sei o que falo (:

E tipo, lol, fireworks serve bem mais para tipografia, pois ja vem com todos os recursos de graça, coisa que o Ps não tem, so se for muito bom o pc, para pegar Repousse.

E tipo gente, essa questão de tempo e dificil, pois cada um tem o seu no dia-a-dia, e quando eu realmente falo que estou sem tempo e porque estou, as vezes uma mentirinha ou outra com questão de preguiça.

Mas tem muita gente que não faz nada da vida, so fica no pc, e poderia melhorar bastante as coisas e não as melhora, rs.

Enfim, Kyoshi, tu tem as manha ja no ps cara, leia uns tutoriais de tipografia que ficaria bem melhor o wallpaper ;p

what_does_the_fox_say____by_rai_doo-d6p8

Postado

Gente, serio, eu to analisando muito o Kyoshi, e sei o que falo (:

E tipo, lol, fireworks serve bem mais para tipografia, pois ja vem com todos os recursos de graça, coisa que o Ps não tem

Me diga qual recurso do fireworks que no ps não tem?

TUTORIAIS

WUCZX.png

advanced_search.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo