Postado Setembro 6, 2017 7 anos Tudo bem scripter ? Eu estava vendo os topicos dos scripts , e achei um que o player Quando é vip fica saindo uma mensagem em baixo dele com a palavra VIP. Eu queria um sistema semelhante porem para admins.quando o player for admin sai uma mensagem em baixo dele em cor vermelha Staff Sem Título-2.bmp
Postado Setembro 7, 2017 7 anos Solução Em creaturescripts/scripts crie um arquivo: staffeffect.lua local t = {access = 3, -- acesso mínimo para sair o efeito text = "STAFF", textcolor = COLOR_ORANGE, effect = CONST_ME_FIREWORK_YELLOW, interval = 10} function onLogin(cid) if getPlayerAccess(cid) >= t.access then SendEffect(cid, t.effect, t.text, t.interval, t.textcolor) end return true end function SendEffect(cid, effect, text, time, color) if isPlayer(cid) then doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), effect) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), text, color) addEvent(SendEffect, time*1000, cid, effect, text, time, color) end return true end Em creaturescripts.xml, adicione a tag: <event type="login" name="StaffEffect" event="script" value="staffeffect.lua"/> Contato: Email: [email protected] Discord: Dwarfer#2715
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.