Postado Outubro 13, 2011 13 anos Olá a todos! Bom, estou aqui para mostrar um dos meus novos scripts BEM MAIS APERFEIÇOADO com base em um dos antigos, como assim? Apenas peguei um script de alavanca como base e modifiquei completamente para que fique mais fácil e bem mais útil. Pode ser utilizados em todos tipos de eventos, por exemplo: Você anuncia que terá Castle WAR tal horário, até você chegar terá um monte de gente e tal... Para antecipar a abertura, apenas execute o comando que será aberto automaticamente! E claro também possui outras utilidades, mais cada um com a sua Ok, agora vamos ao script! Nome: Gate System Autor: Doughell (eu) Versão testada: 8.54 Comentário: Em breve versão 2.0 Portão System Crie um arquivo em otserv/talkactions/scripts com o nome de abertura.lua e adicione no arquivo: local config = { doorPosition = {x = 100, y = 100, z = 7}, doorID = 1000, minAccess = 6, message = { doorOpen = "The door has been opened!" doorClose = "The door has been closed!" } } function onSay(cid, words, param) if getPlayerAccess(cid) >= config.minAccess then local item = getTileItemById(config.doorPosition, config.doorID) if item.uid > 0 then doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerSnedTextMessage(cid, 22, config.message.doorOpen) else doCreateItem(config.doorID, 1, config.doorPosition) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, config.message.doorClose) end end return true end Agora em talkactions.xml adicione: [/color] [color=#000000]<talkaction words="!open" event="script" value="abertura.lua"/>[/color] [color=#000000] É isso ai galera, qualquer duvida postem aqui mesmo ou dêem sujestões! Editado Outubro 14, 2011 13 anos por Doughell (veja o histórico de edições) E-mail para contato: [email protected] Quer ter um fórum mais organizado? Cumpra as regras! Regras do forum. EU VOLTEI GAROTAS! 31/12/2011 Atenciosamente, Guilherme Salviati.
Postado Outubro 13, 2011 13 anos Muito útil pra servidores com RPG =p Mas cara, não acha melhor Gate System ou Sistema de Portão? .__. Portão Sytem fica inglês junto com português, fica estranho AUAHUAHUAHA. Reputado. rena.to
Postado Outubro 13, 2011 13 anos Autor Bom baiano é assim mesmo Renato, hehe! Mais agora já foi, da proxima foi tentar lembrar desse aviso, hahahaha. - Galera, estarei aperfeiçoando o script para que ao portão ser aberto mande uma mensagem a todos players do servidor! Em breve, estará disponível! E-mail para contato: [email protected] Quer ter um fórum mais organizado? Cumpra as regras! Regras do forum. EU VOLTEI GAROTAS! 31/12/2011 Atenciosamente, Guilherme Salviati.
Postado Outubro 13, 2011 13 anos Administrador Doughell, é possível modificar o titulo do seu tópico, basta clicar em Editar > Modificação Completa. TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Outubro 13, 2011 13 anos Autor Obrigado Matheus por me auxiliar! E-mail para contato: [email protected] Quer ter um fórum mais organizado? Cumpra as regras! Regras do forum. EU VOLTEI GAROTAS! 31/12/2011 Atenciosamente, Guilherme Salviati.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.