Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá, eu já mexi com OTServer há quase 8 anos, e queria voltar.

Mas baixei o primeiro OT que tinha da Lista lá para testar e ele veio sem o .exe para rodar o OT. O que devo fazer?
Sei que é bem básico, mas é por ai que começamos kkk

Postado
3 minutos atrás, linderimo disse:

Olá, eu já mexi com OTServer há quase 8 anos, e queria voltar.

Mas baixei o primeiro OT que tinha da Lista lá para testar e ele veio sem o .exe para rodar o OT. O que devo fazer?
Sei que é bem básico, mas é por ai que começamos kkk

Dificilmente um servidor vem sem a distro (executavel) pode ser que seu anti virus tenha excluido ele, você procurar uma distro aqui no forum mesmo caso não tenha mesmo, lembrando que a distro vai ter que ser da mesma versão do servidor que você baixou (8.60,8.54 ..... )

Postado
  • Autor
23 minutos atrás, WhiteBubble disse:

Dificilmente um servidor vem sem a distro (executavel) pode ser que seu anti virus tenha excluido ele, você procurar uma distro aqui no forum mesmo caso não tenha mesmo, lembrando que a distro vai ter que ser da mesma versão do servidor que você baixou (8.60,8.54 ..... )

Então, eu baixei esse aqui:

Ele redireciona para aquele site: https://github.com/malucooo/otxserver-new/ para baixar.
Mas nas próprias descrições do arquivo não possui a distro

teste1.thumb.png.04f79be9e7be8648dd903b46d81220f1.png

Consegui um Distro mas ai me pediu uma DLL, instalei ela, e agora quando abro, aparece essa mensagem rapidamente e fecha o .exe

Postado
Em 10/09/2017 em 14:48, linderimo disse:

Então, eu baixei esse aqui:

Ele redireciona para aquele site: https://github.com/malucooo/otxserver-new/ para baixar.
Mas nas próprias descrições do arquivo não possui a distro

teste1.thumb.png.04f79be9e7be8648dd903b46d81220f1.png

Consegui um Distro mas ai me pediu uma DLL, instalei ela, e agora quando abro, aparece essa mensagem rapidamente e fecha o .exe

ali na penultima linha fala "failed to connect to database ou seja a distro não conseguiu localizar sua database, a onde fica as contas,etc. Esse servidor que você fez o download ele é por MySQL ou seja utiliza site, recomendo vc fazer download do xampp, um site que pode ser o Gesior e seguir esse tutorial:

Postado
  • Autor
14 horas atrás, WhiteBubble disse:

ali na penultima linha fala "failed to connect to database ou seja a distro não conseguiu localizar sua database, a onde fica as contas,etc. Esse servidor que você fez o download ele é por MySQL ou seja utiliza site, recomendo vc fazer download do xampp, um site que pode ser o Gesior e seguir esse tutorial:

Então fiz o servidor, ele ta funcionando tudo agora, mas eu n sei criar conta(aparentemente é somente por site, coisa q eu n tenho). E não consigo logar, pois n tenho client próprio pra tibia 11. Onde eu consigo fazer os 2( criar conta e arrumar esse cliente, já que o ipchanger não funciona)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo