Ir para conteúdo

Featured Replies

Resolvido por ZoR

Ir para solução
Postado
  • Solução

CreatureScript

function onDeath(cid, corpse, deathList)
local config = {
onlypremium = false, -- se precisa ser premium para não perder nada
levelandskills = true, -- se ao morrer o jogador irá perder level e skill
loot = false, -- se ao morrer o jogador irá perder o loot
level =  -- até que level irá proteger o player
}
if isPlayer(cid) and getPlayerLevel(cid) <= config.level then
if config.onlypremium == true and not isPremium(cid) then return TRUE end
if config.loot == false then doCreatureSetDropLoot(cid, false) end
if config.levelandskills == false then doPlayerSetLossSkill(cid, 0) end
return TRUE end return TRUE end

CreatureScript.Xml

<event type="death" name="ProtectLevel" event="script" value="levelprotection.lua"/>

Login.lua

registerCreatureEvent(cid, "ProtectLevel")

 

O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã!
Discord : ZoR#9373


 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo