Postado Setembro 13, 2017 7 anos Eu gostaria que esta spell tenha um cooldown de 60 segundos. Agradeço quem fizer! Script: Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED) local condition1 = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SPEED, -1000) setConditionFormula(condition1, -0.9, 0, -0.9, 0) setCombatCondition(combat, condition1) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end function onCastSpell(cid, var) local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+2, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+0, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} doSendMagicEffect(position1, 342) return doCombat(cid, combat, var) end
Postado Setembro 13, 2017 7 anos Solução Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED) local condition1 = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SPEED, -1000) setConditionFormula(condition1, -0.9, 0, -0.9, 0) setCombatCondition(combat, condition1) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end function onCastSpell(cid, var) local tempo = 1 -- Tempo de exhaustion em segundos local sto = 5889 -- Storage de Spell, nunca usar a mesma em outra spell, a menos que não queira usar duas spell juntas! if exhaustion.check(cid, sto) then doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, sto) .. " segundos para usar essa spell novamente.") return false end local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+2, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+0, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} doSendMagicEffect(position1, 342) exhaustion.set(cid, sto, tempo) return doCombat(cid, combat, var) end
Postado Setembro 13, 2017 7 anos Autor 7 horas atrás, KotZletY disse: Ocultar conteúdo local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED) local condition1 = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SPEED, -1000) setConditionFormula(condition1, -0.9, 0, -0.9, 0) setCombatCondition(combat, condition1) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end function onCastSpell(cid, var) local tempo = 1 -- Tempo de exhaustion em segundos local sto = 5889 -- Storage de Spell, nunca usar a mesma em outra spell, a menos que não queira usar duas spell juntas! if exhaustion.check(cid, sto) then doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, sto) .. " segundos para usar essa spell novamente.") return false end local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+2, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+0, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} doSendMagicEffect(position1, 342) exhaustion.set(cid, sto, tempo) return doCombat(cid, combat, var) end Apareceu isso quando eu uso a spell in-game: Spoiler You need be equiped a weapon to use this spell Mas eu uso um arco!! e.. talvez seja minha spell que esteja bugada, então me ensina como faço para colocar cooldown em todas as spells (as que eu quiser, claro.)
Postado Setembro 13, 2017 7 anos 4 horas atrás, Mateus Santosss disse: Apareceu isso quando eu uso a spell in-game: Ocultar conteúdo You need be equiped a weapon to use this spell Mas eu uso um arco!! e.. talvez seja minha spell que esteja bugada, então me ensina como faço para colocar cooldown em todas as spells (as que eu quiser, claro.) traduz o erro "Você precisa ter uma arma para usar esse feitiço" para por coldown em tudo é bem Simples segue esse tutorial. Sempre depois da funçao function onCastSpell(cid, var) coloque local tempo = 1 -- Tempo de exhaustion em segundos local sto = 5889 -- Storage de Spell, nunca usar a mesma em outra spell, a menos que não queira usar duas spell juntas! if exhaustion.check(cid, sto) then doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, sto) .. " segundos para usar essa spell novamente.") return false end e sempre antes do Return coloque exhaustion.set(cid, sto, tempo) pronto coloca sua tag ai do Spell.xml a do problema O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Postado Setembro 13, 2017 7 anos Autor 1 minuto atrás, ZikaLord disse: traduz o erro "Você precisa ter uma arma para usar esse feitiço" para por coldown em tudo é bem Simples segue esse tutorial. Sempre depois da funçao function onCastSpell(cid, var) coloque local tempo = 1 -- Tempo de exhaustion em segundos local sto = 5889 -- Storage de Spell, nunca usar a mesma em outra spell, a menos que não queira usar duas spell juntas! if exhaustion.check(cid, sto) then doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, sto) .. " segundos para usar essa spell novamente.") return false end e sempre antes do Return coloque exhaustion.set(cid, sto, tempo) pronto coloca sua tag ai do Spell.xml a do problema <instant name="paralyze" words="paralyze" lvl="40" mana="70" prem="0" range="5" needtarget="1" blockwalls="1" needweapon="1" exhaustion="0" needlearn="0" script="Vip/paralyse.lua">
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.