Postado Setembro 13, 2017 7 anos Você só quer que tenha o cooldown de 60 segundos ? Tente o seguinte: Em Spells.xml <instant name="paralyze" words="paralyze" lvl="40" mana="70" prem="0" range="5" needtarget="1" blockwalls="1" needweapon="1" exhaustion="60000" needlearn="0" script="Vip/paralyse.lua"> Em paralyse.lua local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED) local condition1 = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000) setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SPEED, -1000) setConditionFormula(condition1, -0.9, 0, -0.9, 0) setCombatCondition(combat, condition1) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end function onCastSpell(cid, var) local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+2, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+0, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} doSendMagicEffect(position1, 342) return doCombat(cid, combat, var) end
Postado Setembro 13, 2017 7 anos Assim vai ficar com um Coldown Imenso e ele nao vai poder usar em um Combo por Exemplo. ou seja alterar a Script é bem mais viável do que por no Spell.Xml. O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Postado Setembro 13, 2017 7 anos Autor Agora, ZikaLord disse: Assim vai ficar com um Coldown Imenso e ele nao vai poder usar em um Combo por Exemplo. ou seja alterar a Script é bem mais viável do que por no Spell.Xml. Mas eu so queria que a script funcionasse com paralyse ;-; Eu usando a spell que o menino la em cima passou, como eu faço pra aumentar o tempo de paralyse?
Postado Setembro 13, 2017 7 anos 4 horas atrás, Mateus Santosss disse: Mas eu so queria que a script funcionasse com paralyse ;-; Eu usando a spell que o menino la em cima passou, como eu faço pra aumentar o tempo de paralyse? Usa esse Paralize local tempo = 5 -- tempo do paralyze em segundos local effect = 234 -- efeito que vai sair ao redor do player local exausted = 8 -- exhausted em segundos local storage = 13098 -- storage do exausted local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -5000) function onCastSpell(cid, var) local target = getCreatureTarget(cid) local function Efect() if not isCreature(target) then return true end local positions = { [1] = {x=getCreaturePosition(target).x+2, y=getCreaturePosition(target).y+1, z=getCreaturePosition(target).z}, } for i=1, #positions do if isWalkable(positions) then doSendMagicEffect(positions, effect) end end end local function No_Move_Target() if isCreature(target) then doCreatureSetNoMove(target, 0) end return TRUE end if isPlayer(cid) and exhaustion.check(cid, storage) == TRUE then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar novamente.") return false end exhaustion.set(cid, storage, exausted) doCreatureSetNoMove(target, 1) doAddCondition(target, condition) addEvent(No_Move_Target, tempo*1000) local t = 0 while t <= tempo*1000 do addEvent(Efect, t) t = t+300 end return true end O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Postado Setembro 13, 2017 7 anos Autor 29 minutos atrás, ZikaLord disse: Usa esse Paralize local tempo = 5 -- tempo do paralyze em segundos local effect = 234 -- efeito que vai sair ao redor do player local exausted = 8 -- exhausted em segundos local storage = 13098 -- storage do exausted local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -5000) function onCastSpell(cid, var) local target = getCreatureTarget(cid) local function Efect() if not isCreature(target) then return true end local positions = { [1] = {x=getCreaturePosition(target).x+2, y=getCreaturePosition(target).y+1, z=getCreaturePosition(target).z}, } for i=1, #positions do if isWalkable(positions) thendoSendMagicEffect(positions, effect)endendend local function No_Move_Target()if isCreature(target) thendoCreatureSetNoMove(target, 0)endreturn TRUEend if isPlayer(cid) and exhaustion.check(cid, storage) == TRUE thendoPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar novamente.")return falseend exhaustion.set(cid, storage, exausted)doCreatureSetNoMove(target, 1)doAddCondition(target, condition)addEvent(No_Move_Target, tempo*1000)local t = 0while t <= tempo*1000 doaddEvent(Efect, t)t = t+300endreturn trueend O effect que eu escolho não aparece quando uso o jutsu, apenas da paralyse sem effect nenhum
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.