Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Você só quer que tenha o cooldown de 60 segundos ?

 

Tente o seguinte:

 

Em Spells.xml

<instant name="paralyze" words="paralyze" lvl="40" mana="70" prem="0" range="5" needtarget="1" blockwalls="1" needweapon="1" exhaustion="60000" needlearn="0" script="Vip/paralyse.lua">

 

Em paralyse.lua

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED)
local condition1 = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000)
setConditionParam(condition1, CONDITION_PARAM_SPEED, -1000)
setConditionFormula(condition1, -0.9, 0, -0.9, 0)
setCombatCondition(combat, condition1)
function onCastSpell(cid, var)
    return doCombat(cid, combat, var)
end
function onCastSpell(cid, var)
local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+2, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+0, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
doSendMagicEffect(position1, 342)
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

 

 

  • Respostas 24
  • Visualizações 2.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • @dersinho não não meu camarada, qual foi o pedido do tópico ? Então, fiz o que estava no tópico, apenas, mas caso ele queira outra alteração é só comentar, sou meio old school, gosto de tudo explicado

  • traduz o erro   "Você precisa ter uma arma para usar esse feitiço"   para por coldown em tudo é bem Simples segue esse tutorial.   Sempre depois da funçao function on

Postado

Assim vai ficar com um Coldown Imenso e ele nao vai poder usar em um Combo por Exemplo.

ou seja alterar a Script é bem mais viável do que por no Spell.Xml.

O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã!
Discord : ZoR#9373


 

Postado
  • Autor
Agora, ZikaLord disse:

Assim vai ficar com um Coldown Imenso e ele nao vai poder usar em um Combo por Exemplo.

ou seja alterar a Script é bem mais viável do que por no Spell.Xml.

Mas eu so queria que a script funcionasse com paralyse ;-;

Eu usando a spell que o menino la em cima passou, como eu faço pra aumentar o tempo de paralyse?

Postado
4 horas atrás, Mateus Santosss disse:

Mas eu so queria que a script funcionasse com paralyse ;-;

Eu usando a spell que o menino la em cima passou, como eu faço pra aumentar o tempo de paralyse?

Usa esse Paralize

 

local tempo = 5 -- tempo do paralyze em segundos
local effect = 234 -- efeito que vai sair ao redor do player
local exausted = 8 -- exhausted em segundos
local storage = 13098 -- storage do exausted

local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -5000)

function onCastSpell(cid, var)
local target = getCreatureTarget(cid)

local function Efect()
if not isCreature(target) then return true end
local positions = {
[1] = {x=getCreaturePosition(target).x+2, y=getCreaturePosition(target).y+1, z=getCreaturePosition(target).z},
}
for i=1, #positions do
if isWalkable(positions) then
doSendMagicEffect(positions, effect)
end
end
end

local function No_Move_Target()
if isCreature(target) then
doCreatureSetNoMove(target, 0)
end
return TRUE
end

if isPlayer(cid) and exhaustion.check(cid, storage) == TRUE then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar novamente.")
return false
end

exhaustion.set(cid, storage, exausted)
doCreatureSetNoMove(target, 1)
doAddCondition(target, condition)
addEvent(No_Move_Target, tempo*1000)
local t = 0
while t <= tempo*1000 do
addEvent(Efect, t)
t = t+300
end
return true
end

O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã!
Discord : ZoR#9373


 

Postado
  • Autor
29 minutos atrás, ZikaLord disse:

Usa esse Paralize

 

local tempo = 5 -- tempo do paralyze em segundos
local effect = 234 -- efeito que vai sair ao redor do player
local exausted = 8 -- exhausted em segundos
local storage = 13098 -- storage do exausted

local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -5000)

function onCastSpell(cid, var)
local target = getCreatureTarget(cid)

local function Efect()
if not isCreature(target) then return true end
local positions = {
[1] = {x=getCreaturePosition(target).x+2, y=getCreaturePosition(target).y+1, z=getCreaturePosition(target).z},
}
for i=1, #positions do
if isWalkable(positions) then
doSendMagicEffect(positions, effect)
end
end
end

local function No_Move_Target()
if isCreature(target) then
doCreatureSetNoMove(target, 0)
end
return TRUE
end

if isPlayer(cid) and exhaustion.check(cid, storage) == TRUE then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar novamente.")
return false
end

exhaustion.set(cid, storage, exausted)
doCreatureSetNoMove(target, 1)
doAddCondition(target, condition)
addEvent(No_Move_Target, tempo*1000)
local t = 0
while t <= tempo*1000 do
addEvent(Efect, t)
t = t+300
end
return true
end

O effect que eu escolho não aparece quando uso o jutsu, apenas da paralyse sem effect nenhum

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo