Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá, bom dia. Eu tenho um script aqui de uma wand que dispara varios elementos, e gostaria de saber se tem a possiblidade de alterar o script para ela ter um tempo de "carga". Por exemplo ter uma duração de 30min e após isso ela parar de funcionar e para recuperar a carga ter que usar um enchanted small ruby nela.

Script:






local min, max = 71,121 --Ataque mínino e ataque máximo

local w = {
    [1] = {ef = 36, sh = 3, dmg = COMBAT_FIREDAMAGE},
    [2] = {ef = 52, sh = 28, dmg = COMBAT_ICEDAMAGE},
    [3] = {ef = 46, sh = 29, dmg = COMBAT_POISONDAMAGE},
    [4] = {ef = 17, sh = 31, dmg = COMBAT_DEATHDAMAGE},
    [5] = {ef = 47, sh = 35, dmg = COMBAT_ENERGYDAMAGE},
    [6] = {ef = 51, sh = 41, dmg = COMBAT_PHYSICALDAMAGE},
    [7] = {ef = 49, sh = 37, dmg = COMBAT_HOLYDAMAGE}
}

function onUseWeapon(cid, var)
        local effect = getPlayerStorageValue(cid, 4561)
        local target = getCreatureTarget(cid)
        
        if target ~= 0 then
                local wx = w[effect] or w[math.random(#w)]
                doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(target), wx.sh)
                addEvent(doAreaCombatHealth, 100, cid, wx.dmg, getThingPos(target), 0, -min, -max, wx.ef)
        end
        return true
end

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 520.1k

Informação Importante

Confirmação de Termo