Postado Setembro 14, 2017 7 anos Olá, bom dia. Eu tenho um script aqui de uma wand que dispara varios elementos, e gostaria de saber se tem a possiblidade de alterar o script para ela ter um tempo de "carga". Por exemplo ter uma duração de 30min e após isso ela parar de funcionar e para recuperar a carga ter que usar um enchanted small ruby nela. Script: local min, max = 71,121 --Ataque mínino e ataque máximo local w = { [1] = {ef = 36, sh = 3, dmg = COMBAT_FIREDAMAGE}, [2] = {ef = 52, sh = 28, dmg = COMBAT_ICEDAMAGE}, [3] = {ef = 46, sh = 29, dmg = COMBAT_POISONDAMAGE}, [4] = {ef = 17, sh = 31, dmg = COMBAT_DEATHDAMAGE}, [5] = {ef = 47, sh = 35, dmg = COMBAT_ENERGYDAMAGE}, [6] = {ef = 51, sh = 41, dmg = COMBAT_PHYSICALDAMAGE}, [7] = {ef = 49, sh = 37, dmg = COMBAT_HOLYDAMAGE} } function onUseWeapon(cid, var) local effect = getPlayerStorageValue(cid, 4561) local target = getCreatureTarget(cid) if target ~= 0 then local wx = w[effect] or w[math.random(#w)] doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(target), wx.sh) addEvent(doAreaCombatHealth, 100, cid, wx.dmg, getThingPos(target), 0, -min, -max, wx.ef) end return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.