Postado Setembro 14, 2017 7 anos é Posivel eu usar 2 vps uma para o site e outra para o jogo pq tipo o site vai ter um ip o game vai ter outro para evitar ataques ddos no jogo Tenho uma ferramenta que bloquei o ip do servidor ela criptografa o arquivo lua asim ninguem vai ter o ip do game. Entãos se alguem for derrubar alguma coisa so vai derrubar o site. é posivel isso pq quando criarem char no site vai para o servidor do game ?
Postado Setembro 14, 2017 7 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Mostrar conteúdo oculto This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules.
Postado Setembro 14, 2017 7 anos @Darcio Antonio áreas de suporte e pedidos não precisam de aprovação, somente conteúdos postado para os membros usarem que precisam de avaliação: E respondendo sua pergunta, até onde eu sei a conexão do servidor com o site é feita na mesma maquina, logo fazer uma conexão separada é impossível, não é minha área mas até onde eu sei, não é possível usar 2 VPS, uma para o site e outra para o servidor, pois como dito, a conexão entre os mesmo são feitos pela mesma maquina em que eles estão. Espere algum Hoster confirmar isso, possa ser que eu esteja errado em parte!
Postado Setembro 14, 2017 7 anos Autor Foi oque eu suspeitei vlw man. queria de alguma forma de quando os cara pingasse meu site nao mostrarce o ip pq ai fica faciu de derrubar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.