Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Alguma alma boa poderia modificar esse script para ao invés dele criar um item no trade o propio item com id:6108 efetuar a ação do trade sem usar um comando apenas usando o propio item ?

eu estou usando a função do oneshot doStartTrade : resumindo eu estou tentando fazer um item com um valor em points pré definido que ao dar trade com esse item, ele executa esse comando, se eu tiver os points a transferencia se completa com a função doAccepTrade....... se nao efetua a transferência, dos pontos direto com a database, quem quiser ajudar de coração agradeço quem nao eu pago para fazer!

function onSay(cid, words, param, param2, channel)

local t = string.explode(param, ",")
local target = getCreatureByName(t[1])
local points = tonumber(t[2])
local item = 6108
local storage = 21223

if(param == '') then
	return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command requires param.")
end

if (target ~= nil) and isPlayer(target) and not isPlayerGhost(target) then
	if (points ~= nil) and (type(points) == 'number') and (points>0) then
		if getPlayerVipPoints(cid) > points then
			local addItem = doPlayerAddItem(cid, item, 1)
			doStartTrade(cid, target, addItem)
			doItemSetAttribute(addItem, "description", "Transferência de "..points.." premium points.")
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você deu trade no jogador "..getPlayerName(target)..", com a intenção de trocar "..points.." premium points.")
			doPlayerSendTextMessage(target, MESSAGE_STATUS_WARNING, "O Jogador "..getPlayerName(cid).." deu trade em você, e está disposto a trocar "..points.." premium points.")
			setPlayerStorageValue(cid, storage, points)
		else
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você não tem essa quantidade de premium points.")
		end
	else
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.")
	end
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.")
end

return true
end

Editado por wedyhiu2 (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo