Postado Setembro 16, 2017 7 anos executei um comando no banco de dados de meu servidor que deletou todas as contas e players e junto se foram os samples :\... não consigo mais adicionar eles alguem me ajuda ? Preciso adicionar novamente: todos os samples e o account mannager mais quando eu executo o comando no SQL para adionar eles da esse erro > alguem pode me ajuda pfv, não posso reinstalar o gesior apenas quero adicionar os samples e account mannager novamente #1054 - Unknown column 'created' in 'field list' INSERT INTO `players` (`id`, `name`, `world_id`, `group_id`, `account_id`, `level`, `vocation`, `health`, `healthmax`, `experience`, `lookbody`, `lookfeet`, `lookhead`, `looklegs`, `looktype`, `lookaddons`, `maglevel`, `mana`, `manamax`, `manaspent`, `soul`, `town_id`, `posx`, `posy`, `posz`, `conditions`, `cap`, `sex`, `lastlogin`, `lastip`, `save`, `skull`, `skulltime`, `rank_id`, `guildnick`, `lastlogout`, `blessings`, `balance`, `stamina`, `direction`, `loss_experience`, `loss_mana`, `loss_skills`, `loss_containers`, `loss_items`, `premend`, `online`, `marriage`, `promotion`, `deleted`, `description`, `created`, `nick_verify`, `old_name`, `hide_char`, `worldtransfer`, `comment`, `show_outfit`, `show_eq`, `show_bars`, `show_skills`, `show_quests`) VALUES (1, 'Rook Sample', 0, 1, 1, 1, 0, 150, 150, 0, 0, 0, 0, 0, 110, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 50, 50, 7, '', 400, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, '', 0, 0, 0, 201660000, 0, 100, 100, 100, 100, 100, 0, 0, 0, 0, 0, '', 0, 0, '', 1, 0, '', 1, 1, 1, 1, 1)[...]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.