Postado Setembro 17, 2017 7 anos 4 horas atrás, xdas disse: Agora deu mano , so que agora o objectbuilder nao quer ler nem uma das minahs sprites pq? Só voce apertar ctrl e seleciona os dois depois só copiar e abrir numa pasta e jogar dentro e abrir.. Se eu te ajudei,Rep+ e melhor resposta.
Postado Setembro 17, 2017 7 anos Solução 4 horas atrás, Wase Wiss disse: @xdas É pq dll que 'buga' o spr KK nao fala bobagem pfv!! voce hokka no cliente nao no Spr. o Spr é uma ponte ou seja o Tibia.metadata é uma ponte para o dat2 ai acaba bugando os ID.
Postado Setembro 17, 2017 7 anos Autor Deu Certo Mano , vou da REP , mais aqui , tudo que eu mudar nessas 2 que esta dentro da pasta separada , vai alterar no client? tmb?
Postado Setembro 17, 2017 7 anos 4 horas atrás, xdas disse: Deu Certo Mano , vou da REP , mais aqui , tudo que eu mudar nessas 2 que esta dentro da pasta separada , vai alterar no client? tmb? entao mexe na spr que voce separou,quando fazer um update só voce copiar e jogar na pasta do cliente e vai funfar. lembrando para aumentar os efeitos tem que ter a sourcer em 32uint e o cliente alterado ai sim voce pode usar + de 257 efeitos. sao poucos que possuem sourcer 8.54 alterada em 32uint,eu sou uma delas,e um dos unicos que pode alterar é um Programador ou o Kotz(Moderador) mais ele cobra.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.