Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Fala galera do Tíbia King
venho pedir pra vocês mais um script :<3:.

eu já vi aqui no forum mais nenhum deu certo no meu tfs 0.4  (tibia 8.60)
seguinte: queria dois teleporte que abre a cada 5hrs e fica 5min aberto que leva para um determinado lugar e com isso um Boss nasce na mesma hora e o unico jeito de voltar e matando esse boss ou morrendo
agradeço desde ja

valendo rep+

Resolvido por Dwarfer

Ir para solução
  • Respostas 5
  • Visualizações 397
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Dê uma olhada neste tópico:   Siga o passo a passo, cuidadosamente, que funcionará.

• Copie um arquivo xml na pasta mods, coloque o código que está no tópico que te passei, salve, renomeie e edite o arquivo conforme seus monstros e posições, seguindo os passos corretamente.

Postado
  • Autor
2 horas atrás, Dwarfer disse:

Dê uma olhada neste tópico:

Siga o passo a passo, cuidadosamente, que funcionará.

Onde eu vou colocar essas coisas tipo em globalevents? criar um lua pro script ? sou novo nisso não manjo nada

5 horas atrás, Dwarfer disse:

Dê uma olhada neste tópico:

Siga o passo a passo, cuidadosamente, que funcionará.

New Bitmap Image.bmp
deu esse erro

New Bitmap Image.bmp

Postado
  • Solução
12 horas atrás, Leomonti disse:

Onde eu vou colocar essas coisas tipo em globalevents? criar um lua pro script ? sou novo nisso não manjo nada

Copie um arquivo xml na pasta mods, coloque o código que está no tópico que te passei, salve, renomeie e edite o arquivo conforme seus monstros e posições, seguindo os passos corretamente.

Contato:

Postado
  • Autor
8 horas atrás, Dwarfer disse:

Copie um arquivo xml na pasta mods, coloque o código que está no tópico que te passei, salve, renomeie e edite o arquivo conforme seus monstros e posições, seguindo os passos corretamente.

desculpa ocupar seu tempo! mais onde eu coloco pra abrir depois o mods ? tipo:  o lugar pra achar esse mod?
porque igual o actions,creaturescripts,globalevents tem o arquivo XML pra voce ativar o script certo?
mais e o mod nao acho!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo