Postado Setembro 18, 2017 7 anos Fala galera do Tíbia King venho pedir pra vocês mais um script . eu já vi aqui no forum mais nenhum deu certo no meu tfs 0.4 (tibia 8.60) seguinte: queria dois teleporte que abre a cada 5hrs e fica 5min aberto que leva para um determinado lugar e com isso um Boss nasce na mesma hora e o unico jeito de voltar e matando esse boss ou morrendo agradeço desde ja valendo rep+
Postado Setembro 18, 2017 7 anos Dê uma olhada neste tópico: Siga o passo a passo, cuidadosamente, que funcionará. Contato: Email: [email protected] Discord: Dwarfer#2715
Postado Setembro 19, 2017 7 anos Autor 2 horas atrás, Dwarfer disse: Dê uma olhada neste tópico: Siga o passo a passo, cuidadosamente, que funcionará. Onde eu vou colocar essas coisas tipo em globalevents? criar um lua pro script ? sou novo nisso não manjo nada 5 horas atrás, Dwarfer disse: Dê uma olhada neste tópico: Siga o passo a passo, cuidadosamente, que funcionará. New Bitmap Image.bmp deu esse erro New Bitmap Image.bmp
Postado Setembro 19, 2017 7 anos Solução 12 horas atrás, Leomonti disse: Onde eu vou colocar essas coisas tipo em globalevents? criar um lua pro script ? sou novo nisso não manjo nada Copie um arquivo xml na pasta mods, coloque o código que está no tópico que te passei, salve, renomeie e edite o arquivo conforme seus monstros e posições, seguindo os passos corretamente. Contato: Email: [email protected] Discord: Dwarfer#2715
Postado Setembro 19, 2017 7 anos Autor 8 horas atrás, Dwarfer disse: Copie um arquivo xml na pasta mods, coloque o código que está no tópico que te passei, salve, renomeie e edite o arquivo conforme seus monstros e posições, seguindo os passos corretamente. desculpa ocupar seu tempo! mais onde eu coloco pra abrir depois o mods ? tipo: o lugar pra achar esse mod? porque igual o actions,creaturescripts,globalevents tem o arquivo XML pra voce ativar o script certo? mais e o mod nao acho!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.