Postado Setembro 19, 2017 7 anos Olá, Alguém ai consegue fazer um script que quando o player alcançar um level 100 por exemplo ele seja teleportado automaticamente para uma posicão x , y , z ? Estou utilizando tfs 1.2 Desde já agradeço. Gostou ? Rep +
Postado Setembro 19, 2017 7 anos cara, ja pensou em fazer de outro jeito ? um tp em algum lugar que so lvl 100 entra e tal, pq imagina o cara la caçando suavao e não quer ir pra esse lugar assim que pega 100, saca ? mas se preferir desse jeito, irei testar aqui algum script que funcione.
Postado Setembro 19, 2017 7 anos Autor 18 minutos atrás, mateusfn disse: cara, ja pensou em fazer de outro jeito ? um tp em algum lugar que so lvl 100 entra e tal, pq imagina o cara la caçando suavao e não quer ir pra esse lugar assim que pega 100, saca ? mas se preferir desse jeito, irei testar aqui algum script que funcione. Eu utilizo um map custom, e na real o level 100 é só um exemplo. O verdadeiro level que será 20, e esse script fará o player ficar nessa newbee ilha, ou seja, ele inicia level 1 e pode ficar caçando nesse lugar até level 20, depois ele é teleportado para uma cordenada x, y, z (que eu irei por) na qual ele terá que decidir o que deseja fazer, se continua na ilha passando um tp que eu ja fiz ou vai para outra ilha passando em outro tp . Agradeço desde já pela sua resposta, mas preciso que seja em script e nao em tp ou npc, pois ao checar no level 20 o player tem que ser teleportado para essa posição. Editado Setembro 19, 2017 7 anos por rodrigodias12 (veja o histórico de edições) Gostou ? Rep +
Postado Setembro 19, 2017 7 anos Em creaturescripts/scripts crie um arquivo: advancetp.lua Spoiler local level = 100 local newpos = Position(1,1,1) -- posição para qual o player será teleportado function onAdvance(player, skill, oldlevel, newlevel) if skill == SKILL_LEVEL and newlevel >= level then if player:getStorageValue(65770) == -1 then player:teleportTo(newpos) newpos:sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Due to reach level " .. level .. " you were teleported to this room!") player:setStorageValue(65770, 1) end end return true end No login.lua, registre o evento: player:registerEvent("AdvanceTeleport") Em creaturescripts.xml, adicione a tag: <event type="advance" name="AdvanceTeleport" script="advancetp.lua" /> Contato: Email: [email protected] Discord: Dwarfer#2715
Postado Setembro 19, 2017 7 anos Removido. Editado Setembro 19, 2017 7 anos por Liipe Silva (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.