Postado Outubro 15, 2011 13 anos Pessoal, eu estava tentando fazer um bot pra mim (segui o tutorial do Renato), mas da erro na hora q eu testo (F5) Image: http://desmond.imageshack.us/Himg94/scaled.php?server=94&filename=erropn.png&res=medium Me ajudem por favor.. Ficarei Grato. Gostou do meu post : +Rep , Nao gostou : +Rep Estou aqui para aprender , entao respeito . Jogo mais foda de todos os tempos: Animator vs Animation
Postado Outubro 15, 2011 13 anos Esse erro provavelmente é causado por causa disso De uma lida no tópico e tente fazer o que se mostra no video. # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Outubro 15, 2011 13 anos Administrador Amigo, use títulos inteligentes esclarecendo sobre o que é sua dúvida, exemplo: "Dúvida ao criar um Bot". TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Outubro 15, 2011 13 anos Autor Gente valeu ai vo tenta resolve aki com o post no outro topico q o Augusto me passo. Se der certo eu edito o post. ~EDIT N deu certo gente axo q o problema eh com o tibiaAPI tem como faze um bot sem ele? Editado Outubro 15, 2011 13 anos por Ziak (veja o histórico de edições) Gostou do meu post : +Rep , Nao gostou : +Rep Estou aqui para aprender , entao respeito . Jogo mais foda de todos os tempos: Animator vs Animation
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.