Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, Mateus Santosss disse:

Me manda já feito? eu sou iniciante nisso

so fazer o mesmos passos que o alexy fez so que em vez de

function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel, pos)

if skill == SKILL__LEVEL then
doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "Level Up!", 28)
  
addEvent(doSendMagicEffect, 1 * 100, getCreaturePosition(cid), 29)
addEvent(doSendMagicEffect, 1 * 200, getCreaturePosition(cid), 28)
addEvent(doSendMagicEffect, 1 * 300, getCreaturePosition(cid), 29)
addEvent(doSendMagicEffect, 1 * 400, getCreaturePosition(cid), 28)
addEvent(doSendMagicEffect, 1 * 500, getCreaturePosition(cid), 29)
addEvent(doSendMagicEffect, 1 * 600, getCreaturePosition(cid), 28)

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 29) 

end
return true
end

dentro do efeitoup.lua do coloca o que mandei simples

  • Respostas 11
  • Visualizações 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • vai em creaturescripts.xml abre com um editor de sua preferência e coloca lá a tag:   <event type="advance" name="lvlup" event="script" value="efeitoup.lua"/> em data/creaturescripts

  • Mark Ackerman
    Mark Ackerman

    Tenta assim: function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel) local pos  = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z} if skill == SKILL__LEVEL th

Postado
1 minuto atrás, bismarkzika disse:

so fazer o mesmos passos que o alexy fez so que em vez de


function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel, pos)

if skill == SKILL__LEVEL then
doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "Level Up!", 28)
  
addEvent(doSendMagicEffect, 1 * 100, getCreaturePosition(cid), 29)
addEvent(doSendMagicEffect, 1 * 200, getCreaturePosition(cid), 28)
addEvent(doSendMagicEffect, 1 * 300, getCreaturePosition(cid), 29)
addEvent(doSendMagicEffect, 1 * 400, getCreaturePosition(cid), 28)
addEvent(doSendMagicEffect, 1 * 500, getCreaturePosition(cid), 29)
addEvent(doSendMagicEffect, 1 * 600, getCreaturePosition(cid), 28)

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 29) 

end
return true
end

dentro do efeitoup.lua do coloca o que mandei simples

To em outro pc, quando eu chegar em casa eu test oo seu blz

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo