Postado Setembro 21, 2017 7 anos Autor 3 minutos atrás, Mateus Santosss disse: Me manda já feito? eu sou iniciante nisso so fazer o mesmos passos que o alexy fez so que em vez de function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel, pos) if skill == SKILL__LEVEL then doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "Level Up!", 28) addEvent(doSendMagicEffect, 1 * 100, getCreaturePosition(cid), 29) addEvent(doSendMagicEffect, 1 * 200, getCreaturePosition(cid), 28) addEvent(doSendMagicEffect, 1 * 300, getCreaturePosition(cid), 29) addEvent(doSendMagicEffect, 1 * 400, getCreaturePosition(cid), 28) addEvent(doSendMagicEffect, 1 * 500, getCreaturePosition(cid), 29) addEvent(doSendMagicEffect, 1 * 600, getCreaturePosition(cid), 28) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 29) end return true end dentro do efeitoup.lua do coloca o que mandei simples
Postado Setembro 21, 2017 7 anos 1 minuto atrás, bismarkzika disse: so fazer o mesmos passos que o alexy fez so que em vez de function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel, pos) if skill == SKILL__LEVEL then doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "Level Up!", 28) addEvent(doSendMagicEffect, 1 * 100, getCreaturePosition(cid), 29) addEvent(doSendMagicEffect, 1 * 200, getCreaturePosition(cid), 28) addEvent(doSendMagicEffect, 1 * 300, getCreaturePosition(cid), 29) addEvent(doSendMagicEffect, 1 * 400, getCreaturePosition(cid), 28) addEvent(doSendMagicEffect, 1 * 500, getCreaturePosition(cid), 29) addEvent(doSendMagicEffect, 1 * 600, getCreaturePosition(cid), 28) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 29) end return true end dentro do efeitoup.lua do coloca o que mandei simples To em outro pc, quando eu chegar em casa eu test oo seu blz
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.