Postado Setembro 21, 2017 7 anos Olá pessoal, estou com um probleminha aqui, eu e uns amigos estamos criando um mapa próprio e baixamos o "OTXServer 11.47" como base, mais quando colocamos o mapa online e tentamos logar no char tanto ADM como players normais esta dando esse erro: Quero saber se alguém sabe como posso resolver esse grande problema para conseguirmos logar no mapa em que estamos fazendo, agradeço!. Caso esteja na área errada peço que movam-o para área correta.
Postado Setembro 21, 2017 7 anos 6 minutos atrás, amoxicilina disse: Olá pessoal, estou com um probleminha aqui, eu e uns amigos estamos criando um mapa próprio e baixamos o "OTXServer 11.47" como base, mais quando colocamos o mapa online e tentamos logar no char tanto ADM como players normais esta dando esse erro: Quero saber se alguém sabe como posso resolver esse grande problema para conseguirmos logar no mapa em que estamos fazendo, agradeço!. Caso esteja na área errada peço que movam-o para área correta. Quando baixou isso?
Postado Setembro 22, 2017 7 anos Autor UP!! Editado Outubro 13, 2017 7 anos por amoxicilina (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.