Postado Setembro 22, 2017 7 anos Então galera, irei explicar o meu problema... Eu Estou com meu Client e uma Source estendida, Tudo certinho... Meu servidor antes ia apenas até 255 Effects, Agora vai até 288 Só que eu preciso mais que isso, e queri saber como aumentar esse limite, Para tipo 500... Quando eu coloco /Z 300 fala que o limite é até 288, Alguém me ajuda por favor ? Print IMAGEM... eu digitei /z 300, e apareceu aquilo, limite até 288, queria aumentar galéra... rep ++++++++
Postado Setembro 22, 2017 7 anos Autor Solução 5 horas atrás, KotZletY disse: @Ronald warsks Opa Mano, Então eu olhei o topico que vc me mandou, Mas Não consigui achar nada que seja relacionado ao meu problema... Explicarei novamente, Eu uso OTclient, e queria Aumentar o meu /Z, Porque o meu só vai até 288 como mostrei No Print... Queria aumentar para uns 500 ou + C puder me ajudar agradeço ---------------------------- Galera, Ja resolvi e vou ensinar a vcs como Consigui... Fui no meu servidor, em data\talkactions\scripts e magiceffect.lua eu Troquei o Nome CONST_ME_LAST Pelo Numero que eu queria, Por exemplo, No meu caso eu coloquei 500, Agora o meu /Z vai de 0 a 500 Se no seu Magiceffect.lua Estiver 288 ou algum outro numero, Mude para um numero maior que vc queira aumentar o limite... Obrg Spoiler function onSay(cid, words, param, channel) param = tonumber(param) if(not param or param < 0 or param > CONST_ME_LAST) then doPlayerSendCancel(cid, "Numeric param may not be lower than 0 and higher than " .. CONST_ME_LAST .. ".") return true end doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), param) return true end No meu caso ficou assim galéra.. Spoiler function onSay(cid, words, param, channel) param = tonumber(param) if(not param or param < 0 or param > 500) then doPlayerSendCancel(cid, "Numeric param may not be lower than 0 and higher than " .. 500 .. ".") return true end doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), param) return true end Editado Setembro 22, 2017 7 anos por Ronald warsks (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.