Postado Setembro 24, 2017 7 anos Olá galera do TibiaKing Gostaria de alterar essa script do OTX para TFS 0.4 Ela irá bloquear um jogador que está com MULTI CLIENTE dentro de determinada position Spoiler local hour = "00:00" --- altere para a hora que desejar local frompos, topos = {x = 25477, y = 25134, z = 7},{x = 25490, y = 25139, z = 7} function onThink(interval, lastExecution) if hour == tostring(os.date("%X")):sub(1, 5) then removeMc(frompos, topos) end return true end function removeMc(frompos, topos) local ips = {} for a,b in pairs(getPlayersOnline()) do if isInArea(getThingPos(b),frompos, topos) then if isInArray(ips,getPlayerIp(b)) then doTeleportThing(b,getTownTemplePosition(getPlayerTown(b))) end table.insert(ips,getPlayerIp(b)) end end end
Postado Setembro 24, 2017 7 anos Que erro dá aí? O que acontece quando o script é executado aí? Apenas iria teleportar o player com mc para o templo.
Postado Setembro 24, 2017 7 anos Autor 52 minutos atrás, Dwarfer disse: Que erro dá aí? O que acontece quando o script é executado aí? Apenas iria teleportar o player com mc para o templo. Não testei ele porque o topico que o Senhor Enviou tinha lá OTX e não tinha informações Gostaria de saber se funciona certo no tfs 0.4 E oque realmente faz? Ele leva pro templo todos que tão de MC? e se caso o jogador estiver de MC só que um UPANDO e o outro tentando ir pro EVENTO ele mesmo assim será teleportado pro templo? E da para eu por em um portal?, exemplo Evento irá abrir um portal e terá dentro do portal um action id?? Eu queria retirar o horario para um action id porque é meio estranho colocar em horario, pois o evento que quero por essa script é 1 hora de evento.
Postado Setembro 24, 2017 7 anos Solução Esse aí funciona para tfs 0.4 também. É só colocar o horário que quer que a checagem de players com mc na área configurada aconteça. Só vai teleportar se estiver na área configurada! Caso não te sirva, dê uma olhada em: E utilize o outro script que eu fiz, editando para o intervalo na tag do globalevents para o intervalo que deseja ser verificado. Lá está configurado para checar a cada 30 segundos. Editado Setembro 24, 2017 7 anos por Dwarfer (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 24, 2017 7 anos Autor 47 minutos atrás, Dwarfer disse: Esse aí funciona para tfs 0.4 também. É só colocar o horário que quer que a checagem de players com mc na área configurada aconteça. Só vai teleportar se estiver na área configurada! Caso não te sirva, dê uma olhada em: E utilize o outro script que eu fiz, editando para o intervalo na tag do globalevents para o intervalo que deseja ser verificado. Lá está configurado para checar a cada 30 segundos. O script não funcionou testei aqui com um jogador Que abriu MC e ficou em 2 areas marcadas pelo script , adicionei as position desse jeito \/ Spoiler local hour = "22:29" --- altere para a hora que desejar local frompos, topos = {x = 100, y = 189, z = 6},{x = 99, y = 189, z = 6} function onThink(interval, lastExecution) if hour == tostring(os.date("%X")):sub(1, 5) then removeMc(frompos, topos) end return true end function removeMc(frompos, topos) local ips = {} for a,b in pairs(getPlayersOnline()) do if isInArea(getThingPos(b),frompos, topos) then if isInArray(ips,getPlayerIp(b)) then doTeleportThing(b,getTownTemplePosition(getPlayerTown(b))) end table.insert(ips,getPlayerIp(b)) end end end DENTRO DO MEU LINUX LÁ JÁ É 22:31 , TESTEI 22:29 e não puxou o jogador pro templo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.