Ir para conteúdo

(Resolvido){Resolvido} [Action] Monstro que desaparece se nao for morto em "X" minutos.

Featured Replies

  • Respostas 8
  • Visualizações 527
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado
  • Autor

@Dwarfer 

function onUse(cid, item, fromPosition, toPosition)
    if (getPlayerStorageValue(cid, 11548) >= os.time()) then
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,"Você poderá usar novamente em " .. (getPlayerStorageValue(cid, 11548)-os.time()+(0)) .. " segundos.")
        return true
    end

    if item.itemid == 1945 then
        doCreateMonster('Demon Arena', {x=32182,y=32236,z=7})
        doCreateMonster('Demon Arena', {x=32171,y=32240,z=7})
        doCreateMonster('Demon Arena', {x=32181,y=32240,z=7})
        doCreateMonster('Demon Arena', {x=32175,y=32242,z=7})
                doCreateMonster('Demon Arena', {x=32168,y=32246,z=7})
                doCreateMonster('Demon Arena', {x=32175,y=32237,z=7})
        doTransformItem(item.uid, 1946)
        setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+180)
    elseif item.itemid == 1946 then
        doTransformItem(item.uid, 1945)
    end
    return true
end

Postado
  • Solução
Spoiler

local monsters = {
{monster = "Demon", pos = {x=32182,y=32236,z=7}}, 
{monster = "Demon", pos = {x=32171,y=32240,z=7}}, 
{monster = "Demon", pos = {x=32181,y=32240,z=7}}, 
{monster = "Demon", pos = {x=32175,y=32242,z=7}}, 
{monster = "Demon", pos = {x=32168,y=32246,z=7}}, 
{monster = "Demon", pos = {x=32175,y=32237,z=7}} 
}

local timetoremove = {2, "min"}

function onUse(cid, item, fromPosition, toPosition)
    if (getPlayerStorageValue(cid, 11548) >= os.time()) then
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,"Você poderá usar novamente em " .. (getPlayerStorageValue(cid, 11548)-os.time()+(0)) .. " segundos.")
        return true
    end
    local m = {}
    if item.itemid == 1945 then
        for _, p in pairs(monsters) do
            m[#m+1] = doCreateMonster(p.monster, p.pos)
        end
        addEvent(removeMonsters, mathtime(timetoremove) * 1000, m)
        doTransformItem(item.uid, 1946)
        setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+180)
    elseif item.itemid == 1946 then
        doTransformItem(item.uid, 1945)
    end
    return true
end

function removeMonsters(m)
    for i = 1, #m do
        if isMonster(m[i]) then
            doRemoveCreature(m[i])
        end
    end
end

function mathtime(table) -- by dwarfer
local unit = {"sec", "min", "hour", "day"}
for i, v in pairs(unit) do
if v == table[2] then
return table[1]*(60^(v == unit[4] and 2 or i-1))*(v == unit[4] and 24 or 1)
end
end
return error("Bad declaration in mathtime function.")
end

 

 

Contato:

 

Postado
  • Autor
21 minutos atrás, Dwarfer disse:
  Mostrar conteúdo oculto


local monsters = {
{monster = "Demon", pos = {x=32182,y=32236,z=7}}, 
{monster = "Demon", pos = {x=32171,y=32240,z=7}}, 
{monster = "Demon", pos = {x=32181,y=32240,z=7}}, 
{monster = "Demon", pos = {x=32175,y=32242,z=7}}, 
{monster = "Demon", pos = {x=32168,y=32246,z=7}}, 
{monster = "Demon", pos = {x=32175,y=32237,z=7}} 
}

local timetoremove = {2, "min"}

function onUse(cid, item, fromPosition, toPosition)
    if (getPlayerStorageValue(cid, 11548) >= os.time()) then
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,"Você poderá usar novamente em " .. (getPlayerStorageValue(cid, 11548)-os.time()+(0)) .. " segundos.")
        return true
    end
    local m = {}
    if item.itemid == 1945 then
        for _, p in pairs(monsters) do
            m[#m+1] = doCreateMonster(p.monster, p.pos)
        end
        addEvent(removeMonsters, mathtime(timetoremove) * 1000, m)
        doTransformItem(item.uid, 1946)
        setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+180)
    elseif item.itemid == 1946 then
        doTransformItem(item.uid, 1945)
    end
    return true
end

function removeMonsters(m)
    for i = 1, #m do
        if isMonster(m[i]) then
            doRemoveCreature(m[i])
        end
    end
end

function mathtime(table) -- by dwarfer
local unit = {"sec", "min", "hour", "day"}
for i, v in pairs(unit) do
if v == table[2] then
return table[1]*(60^(v == unit[4] and 2 or i-1))*(v == unit[4] and 24 or 1)
end
end
return error("Bad declaration in mathtime function.")
end

 

 


Vlw @Dwarfer, funcionou perfeitamente =D

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo