Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Gostaria de saber se existe algum script que quando um knight ou paladin da um hit com uma arma em algum monstro ou algum player tem a chanse de healar sua vida de acordo com o dano ou sl.

 

 

  • Respostas 7
  • Visualizações 428
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Vamos começar...   Crie um arquivo em data\creaturescripts\scripts chamado recover.lua com o código abaixo       Depois vá no arquivo data\creaturescripts\scripts\creat

Postado

Vamos começar...

 

Crie um arquivo em data\creaturescripts\scripts chamado recover.lua com o código abaixo

 

Spoiler

local id_arma = 2520 --id da arma usada

function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
	if type == COMBAT_PHYSICALDAMAGE and (getPlayerSlotItem(attacker, CONST_SLOT_RIGHT).itemid == id_arma or getPlayerSlotItem(attacker, CONST_SLOT_LEFT).itemid == id_arma) then
		doCreatureAddHealth(attacker, value)
	end
	return true
end

 

 

 

Depois vá no arquivo data\creaturescripts\scripts\creaturescripts.xml antes da linha </creaturescripts> e coloque a tag abaixo:

 

Spoiler

 


   <event type="statsChange" name="recover" event="script" value="recover.lua"/>

 

 

Depois vá no seu login.lua localizado em data\creaturescripts\scripts e coloque o código uma linha antes do return true do final do arquivo:

 

Spoiler

registerCreatureEvent(cid, "recover")

 

 

 

E por último, coloque o código abaixo no xml de cada monstro que quando perder vida o player será healado, uma linha acima de </monster>:

 

Spoiler

	<script>
		<event name="recover"/>
	</script>

 

 

 

E pronto, a parte mais chata é a dos monsters.

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, antharaz disse:

Vamos começar...

 

Crie um arquivo em data\creaturescripts\scripts chamado recover.lua com o código abaixo

 

  Ocultar conteúdo


local id_arma = 2520 --id da arma usada

function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
	if type == COMBAT_PHYSICALDAMAGE and (getPlayerSlotItem(attacker, CONST_SLOT_RIGHT).itemid == id_arma or getPlayerSlotItem(attacker, CONST_SLOT_LEFT).itemid == id_arma) then
		doCreatureAddHealth(attacker, value)
	end
	return true
end

 

 

 

Depois vá no arquivo data\creaturescripts\scripts\creaturescripts.xml antes da linha </creaturescripts> e coloque a tag abaixo:

 

  Ocultar conteúdo

 



   <event type="statsChange" name="recover" event="script" value="recover.lua"/>

 

 

Depois vá no seu login.lua localizado em data\creaturescripts\scripts e coloque o código uma linha antes do return true do final do arquivo:

 

  Ocultar conteúdo


registerCreatureEvent(cid, "recover")

 

 

 

E por último, coloque o código abaixo no xml de cada monstro que quando perder vida o player será healado, uma linha acima de </monster>:

 

  Ocultar conteúdo


	<script>
		<event name="recover"/>
	</script>

 

 

 

E pronto, a parte mais chata é a dos monsters.

Nao daria certo caso o hit fosse em player né?

Postado
17 horas atrás, antharaz disse:

Vamos começar...

 

Crie um arquivo em data\creaturescripts\scripts chamado recover.lua com o código abaixo

 

  Mostrar conteúdo oculto


local id_arma = 2520 --id da arma usada

function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
	if type == COMBAT_PHYSICALDAMAGE and (getPlayerSlotItem(attacker, CONST_SLOT_RIGHT).itemid == id_arma or getPlayerSlotItem(attacker, CONST_SLOT_LEFT).itemid == id_arma) then
		doCreatureAddHealth(attacker, value)
	end
	return true
end

 

 

 

Depois vá no arquivo data\creaturescripts\scripts\creaturescripts.xml antes da linha </creaturescripts> e coloque a tag abaixo:

 

  Mostrar conteúdo oculto

 



   <event type="statsChange" name="recover" event="script" value="recover.lua"/>

 

 

Depois vá no seu login.lua localizado em data\creaturescripts\scripts e coloque o código uma linha antes do return true do final do arquivo:

 

  Mostrar conteúdo oculto


registerCreatureEvent(cid, "recover")

 

 

 

E por último, coloque o código abaixo no xml de cada monstro que quando perder vida o player será healado, uma linha acima de </monster>:

 

  Mostrar conteúdo oculto


	<script>
		<event name="recover"/>
	</script>

 

 

 

E pronto, a parte mais chata é a dos monsters.


@antharaz seu script funciona legal, só tem uma coisa: se alguém que não tem a arma ataca qualquer monstro ou pessoa fica spammando um erro por hit na distro

[Error - CreatureScript Interface] 
[30/09/2017 10:17:53] data/creaturescripts/scripts/recover.lua:onStatsChange
[30/09/2017 10:17:53] Description: 
[30/09/2017 10:17:53] (luaGetPlayerSlotItem) Player not found

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo