Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

@dimmebag 

 

Troca seu recover.lua por isso:

 

Spoiler

local id_arma = 2520 --id da arma usada

function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
	if isPlayer(target) and type == COMBAT_PHYSICALDAMAGE and (getPlayerSlotItem(attacker, CONST_SLOT_RIGHT).itemid == id_arma or getPlayerSlotItem(attacker, CONST_SLOT_LEFT).itemid == id_arma) then
		doCreatureAddHealth(attacker, value)
	end
	return true
end

 

 

  • Respostas 7
  • Visualizações 427
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Vamos começar...   Crie um arquivo em data\creaturescripts\scripts chamado recover.lua com o código abaixo       Depois vá no arquivo data\creaturescripts\scripts\creat

  • 1 month later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo