Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pesquisei mas não achei aquele sistema de HeadButt então vim pedir, O sistema é o seguinte Ao dar use na arvore com certo ID exemplo arvore com ID 89944 cai um monstro aleatorio que seria configuravel os monstros que iriam cair e tmb a chanse se seria facil derrubar um monstro mas forte ou dificil essa parte se possivel e não é pra pokemon kk vou adaptar pra um NTO quem ajudar +REP :wow:

Resolvido por Dwarfer

Ir para solução
  • Respostas 7
  • Visualizações 604
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Se eu entendi bem o que você quer... Em actions/scripts, crie um arquivo:   treemonster.lua     Em actions.xml: <action actionid="ACTION_ID_DA_ARVORE" script="treemo

  • @bismarkzika    

Postado
  • Este é um post popular.

Se eu entendi bem o que você quer...

Em actions/scripts, crie um arquivo:

 

treemonster.lua

 

Spoiler

local monsters = {
    [80] = {"Dwarf", "Rotworm", "Orc"}, --[chance] = {para cair um dos monstros}
    [60] = {"Dwarf Soldier", "Elf Scout", "Tarantula"},
    [50] = {"Dwarf Guard", "Cyclops Drone", "Cyclops Smith"},
    [40] = {"Dwarf Geomancer", "Cyclops Smith", "Elf Arcanist"},
    [30] = {"Axeitus Headbanger", "Dragon", "Frost Dragon Hatchling"},
    [10] = {"Foreman Kneebiter", "Dragon Lord", "Giant Spider"}
}

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local e = {2,3,4,5,6,9}
local t = {}
for _, v in pairs(monsters) do 
table.insert(t, _)
end
table.sort(t)
for _, v in pairs(t) do
if math.random(1, 100) < v then
c = v
break
end
end
local m = monsters[c][math.random(1,#monsters[c])]
local monster = doCreateMonster(m, getPlayerPosition(cid))
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(monster), CONST_ME_TELEPORT)
doSendMagicEffect(toPosition, e[math.random(1,#e)])
doCreatureSay(monster, m.." was hidden on top of the tree! HAHAHA!", TALKTYPE_ORANGE_1)
return true
end

 

 

Em actions.xml: <action actionid="ACTION_ID_DA_ARVORE" script="treemonster.lua" />

 

Contato:

 

Postado
  • Autor
22 minutos atrás, Dwarfer disse:

Se eu entendi bem o que você quer...

Em actions/scripts, crie um arquivo:

 

treemonster.lua

 

  Ocultar conteúdo


local monsters = {
    [80] = {"Dwarf", "Rotworm", "Orc"}, --[chance] = {para cair um dos monstros}
    [60] = {"Dwarf Soldier", "Elf Scout", "Tarantula"},
    [50] = {"Dwarf Guard", "Cyclops Drone", "Cyclops Smith"},
    [40] = {"Dwarf Geomancer", "Cyclops Smith", "Elf Arcanist"},
    [30] = {"Axeitus Headbanger", "Dragon", "Frost Dragon Hatchling"},
    [10] = {"Foreman Kneebiter", "Dragon Lord", "Giant Spider"}
}

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local e = {2,3,4,5,6,9}
local t = {}
for _, v in pairs(monsters) do 
table.insert(t, _)
end
table.sort(t)
for _, v in pairs(t) do
if math.random(1, 100) < v then
c = v
break
end
end
local m = monsters[c][math.random(1,#monsters[c])]
local monster = doCreateMonster(m, getPlayerPosition(cid))
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(monster), CONST_ME_TELEPORT)
doSendMagicEffect(toPosition, e[math.random(1,#e)])
doCreatureSay(monster, m.." was hidden on top of the tree! HAHAHA!", TALKTYPE_ORANGE_1)
return true
end

 

 

Em actions.xml: <action actionid="ACTION_ID_DA_ARVORE" script="treemonster.lua" />

 

vou testar !

1 hora atrás, Dwarfer disse:

Se eu entendi bem o que você quer...

Em actions/scripts, crie um arquivo:

 

treemonster.lua

 

  Mostrar conteúdo oculto


local monsters = {
    [80] = {"Dwarf", "Rotworm", "Orc"}, --[chance] = {para cair um dos monstros}
    [60] = {"Dwarf Soldier", "Elf Scout", "Tarantula"},
    [50] = {"Dwarf Guard", "Cyclops Drone", "Cyclops Smith"},
    [40] = {"Dwarf Geomancer", "Cyclops Smith", "Elf Arcanist"},
    [30] = {"Axeitus Headbanger", "Dragon", "Frost Dragon Hatchling"},
    [10] = {"Foreman Kneebiter", "Dragon Lord", "Giant Spider"}
}

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local e = {2,3,4,5,6,9}
local t = {}
for _, v in pairs(monsters) do 
table.insert(t, _)
end
table.sort(t)
for _, v in pairs(t) do
if math.random(1, 100) < v then
c = v
break
end
end
local m = monsters[c][math.random(1,#monsters[c])]
local monster = doCreateMonster(m, getPlayerPosition(cid))
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(monster), CONST_ME_TELEPORT)
doSendMagicEffect(toPosition, e[math.random(1,#e)])
doCreatureSay(monster, m.." was hidden on top of the tree! HAHAHA!", TALKTYPE_ORANGE_1)
return true
end

 

 

Em actions.xml: <action actionid="ACTION_ID_DA_ARVORE" script="treemonster.lua" />

 

Do use na arvore mas n acontece nada e nem da erro na distro!.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo