Postado Setembro 27, 2017 7 anos Pesquisei mas não achei aquele sistema de HeadButt então vim pedir, O sistema é o seguinte Ao dar use na arvore com certo ID exemplo arvore com ID 89944 cai um monstro aleatorio que seria configuravel os monstros que iriam cair e tmb a chanse se seria facil derrubar um monstro mas forte ou dificil essa parte se possivel e não é pra pokemon kk vou adaptar pra um NTO quem ajudar +REP
Postado Setembro 28, 2017 7 anos Este é um post popular. Se eu entendi bem o que você quer... Em actions/scripts, crie um arquivo: treemonster.lua Spoiler local monsters = { [80] = {"Dwarf", "Rotworm", "Orc"}, --[chance] = {para cair um dos monstros} [60] = {"Dwarf Soldier", "Elf Scout", "Tarantula"}, [50] = {"Dwarf Guard", "Cyclops Drone", "Cyclops Smith"}, [40] = {"Dwarf Geomancer", "Cyclops Smith", "Elf Arcanist"}, [30] = {"Axeitus Headbanger", "Dragon", "Frost Dragon Hatchling"}, [10] = {"Foreman Kneebiter", "Dragon Lord", "Giant Spider"} } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local e = {2,3,4,5,6,9} local t = {} for _, v in pairs(monsters) do table.insert(t, _) end table.sort(t) for _, v in pairs(t) do if math.random(1, 100) < v then c = v break end end local m = monsters[c][math.random(1,#monsters[c])] local monster = doCreateMonster(m, getPlayerPosition(cid)) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(monster), CONST_ME_TELEPORT) doSendMagicEffect(toPosition, e[math.random(1,#e)]) doCreatureSay(monster, m.." was hidden on top of the tree! HAHAHA!", TALKTYPE_ORANGE_1) return true end Em actions.xml: <action actionid="ACTION_ID_DA_ARVORE" script="treemonster.lua" /> Contato: Email: [email protected] Discord: Dwarfer#2715
Postado Setembro 28, 2017 7 anos Autor 22 minutos atrás, Dwarfer disse: Se eu entendi bem o que você quer... Em actions/scripts, crie um arquivo: treemonster.lua Ocultar conteúdo local monsters = { [80] = {"Dwarf", "Rotworm", "Orc"}, --[chance] = {para cair um dos monstros} [60] = {"Dwarf Soldier", "Elf Scout", "Tarantula"}, [50] = {"Dwarf Guard", "Cyclops Drone", "Cyclops Smith"}, [40] = {"Dwarf Geomancer", "Cyclops Smith", "Elf Arcanist"}, [30] = {"Axeitus Headbanger", "Dragon", "Frost Dragon Hatchling"}, [10] = {"Foreman Kneebiter", "Dragon Lord", "Giant Spider"} } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local e = {2,3,4,5,6,9} local t = {} for _, v in pairs(monsters) do table.insert(t, _) end table.sort(t) for _, v in pairs(t) do if math.random(1, 100) < v then c = v break end end local m = monsters[c][math.random(1,#monsters[c])] local monster = doCreateMonster(m, getPlayerPosition(cid)) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(monster), CONST_ME_TELEPORT) doSendMagicEffect(toPosition, e[math.random(1,#e)]) doCreatureSay(monster, m.." was hidden on top of the tree! HAHAHA!", TALKTYPE_ORANGE_1) return true end Em actions.xml: <action actionid="ACTION_ID_DA_ARVORE" script="treemonster.lua" /> vou testar ! 1 hora atrás, Dwarfer disse: Se eu entendi bem o que você quer... Em actions/scripts, crie um arquivo: treemonster.lua Mostrar conteúdo oculto local monsters = { [80] = {"Dwarf", "Rotworm", "Orc"}, --[chance] = {para cair um dos monstros} [60] = {"Dwarf Soldier", "Elf Scout", "Tarantula"}, [50] = {"Dwarf Guard", "Cyclops Drone", "Cyclops Smith"}, [40] = {"Dwarf Geomancer", "Cyclops Smith", "Elf Arcanist"}, [30] = {"Axeitus Headbanger", "Dragon", "Frost Dragon Hatchling"}, [10] = {"Foreman Kneebiter", "Dragon Lord", "Giant Spider"} } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local e = {2,3,4,5,6,9} local t = {} for _, v in pairs(monsters) do table.insert(t, _) end table.sort(t) for _, v in pairs(t) do if math.random(1, 100) < v then c = v break end end local m = monsters[c][math.random(1,#monsters[c])] local monster = doCreateMonster(m, getPlayerPosition(cid)) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(monster), CONST_ME_TELEPORT) doSendMagicEffect(toPosition, e[math.random(1,#e)]) doCreatureSay(monster, m.." was hidden on top of the tree! HAHAHA!", TALKTYPE_ORANGE_1) return true end Em actions.xml: <action actionid="ACTION_ID_DA_ARVORE" script="treemonster.lua" /> Do use na arvore mas n acontece nada e nem da erro na distro!.
Postado Setembro 29, 2017 7 anos Se configurar corretamente, vai funcionar. Observe se tá colocando o actionid correto na árvore e na tag. Contato: Email: [email protected] Discord: Dwarfer#2715
Postado Setembro 29, 2017 7 anos Autor 13 minutos atrás, Dwarfer disse: Se configurar corretamente, vai funcionar. Observe se tá colocando o actionid correto na árvore e na tag. Já verifiquei e ta tudo certo mas ainda n acontece nada
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.