Postado Setembro 28, 2017 7 anos Preciso que o paladin/rp/vip rp ataque usando GSP Como faz? Ja procurei tutoriais nenhum resolveu. Verão 8.60
Postado Setembro 28, 2017 7 anos Abra o arquivo data\actions\scripts\liquids\potions.lua, lá terá uma linha referente ao id da potion na table POTIONS, algo semelhante a isto: [8472] = {empty = 7635, splash = 43, health = {200, 400}, mana = {110, 190}, level = 80, vocations = {3, 7}, vocStr = "paladins"} -- great spirit potion Em vocations = {3,7} você deixa os ids das vocations que conseguirão usá-la.
Postado Setembro 28, 2017 7 anos Autor Solução Agora, antharaz disse: Abra o arquivo data\actions\scripts\liquids\potions.lua, lá terá uma linha referente ao id da potion na table POTIONS, algo semelhante a isto: [8472] = {empty = 7635, splash = 43, health = {200, 400}, mana = {110, 190}, level = 80, vocations = {3, 7}, vocStr = "paladins"} -- great spirit potion Em vocations = {3,7} você deixa os ids das vocations que conseguirão usá-la. Acabei conseguindo Resolver! Era só adicionar no Weapons.xml em todas armas que começam com <distance> antes de "event' o código swing="true" Ai as que persistiam parando de atacar usando GSP, eu percebi que não estavam no weapons.xml, e adicionei o ID delas lá também! Obrigado!!! Tópico Resolvido
Postado Janeiro 25, 2018 7 anos Em 28/09/2017 em 15:42, lucasprimolemos disse: Acabei conseguindo Resolver! Era só adicionar no Weapons.xml em todas armas que começam com <distance> antes de "event' o código swing="true" Ai as que persistiam parando de atacar usando GSP, eu percebi que não estavam no weapons.xml, e adicionei o ID delas lá também! Obrigado!!! Tópico Resolvido qual tfs vc usa o meu n resolveu Agora, xitajy disse: qual tfs vc usa o meu n resolveu TheForgottenServer 0.3.6 nd resolvido
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.