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lucasprimolemos

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Sobre lucasprimolemos

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    Lucas Primo
  • Data de Nascimento 12/01/1994

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    Criação de OTServers

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  1. Olá Pessoal! No ano passado, tentei ter alguns otservers padrão, em diversas versões, porém é a mesmice de sempre. Dei início então à um projeto completamente novo, algo diferente do tibia, porém nos padrões tibia. Buscando fidelizar players que gostam de RPG e história, mas mantendo a magia do PVP. Vou explicar para vocês. Versão • 10.98 • Base (The Forgetten Server compilado TFS 1.3) - 98% perfeição • Site editado Gesior com base em MyAAC (sistema de pagamento e create account 100%) - Falta modelar a parte de SHOP/MOUNTS, etc Diferencia
  2. Pena que esse link postado redireciona pra 300 páginas e nunca chega no download
  3. Cara amei o site, porém qdo eu entro no 127.0.0.1 da error Esta página não está funcionando 127.0.0.1 não consegue atender a esta solicitação no momento. HTTP ERROR 500 Alguem pode ajudar?
  4. Não sei quantoi a players, pois é muito variável, e sinto pelo pouco que abri otserver, que temos os players voláteis e os players fiéis. Players voláteis : normalmente jogadores de high exp e easy loot, pega lvl 500 ou 10k em um dia e tem tudo na mão com itens donate melhor do platena tibia Players fiéis : players que buscam uma experiência em RPG, PVP, são aqueles que gostam de criar história em um servidor, então tendo um server de qualidade com as características que eles gostam, eles permanecem por bem mais tempo, caso o servidor tenha players para jogar.
  5. Obrigado @Mirkaan Resolvi da seguinte maneira, deixei que mages e pallys conseguissem +1 ml e kinas um percentual na média do 50% pra mais ml baixo e pra menos ml alto elseif (p2[2] == "magic") then if getPlayerVocation(cid) == 4 or getPlayerVocation(cid) == 11 or getPlayerVocation(cid) == 12 or getPlayerVocation(cid) == 9 or getPlayerVocation(cid) == 10 or getPlayerVocation(cid) == 3 then --doPlayerSendCancel(cid, "Only avaible for mages!") player:addManaSpent(math.ceil((Vocation(getPlayerVocation(cid)):getRequiredManaSpent(player:getBaseMagicLeve
  6. Fui ver apenas depois, é que como de costume estava naqueles momentos que você não consegue ajeitar um problema, e como sempre pesquiso no TK ai abri esse tópico esperando informações, li tudo e nada (rs) Mas de fato, off tópic é isso ai. De acordo @KotZletY, fui um pouco desatento. Desisti de tentar arrumar meu Shop e voltei no scripting e mapping por enquanto, quem sabe mais pra frente acho solução... Abraços
  7. ué de que adianta fazer propaganda de algo que vc não compartilha? Se quer opinião peça pros seus 'amigos'... tópico inútil!
  8. Olá pessoal, estou usando um sistema de skill points bem simples, ta tudo certinho, adicionando corretamente todos os dados, porém Magic Level, ele da apenas uma quantidade pequena, quando multipliquei o valor por 22 ele deu o ML inteiro, ai fui testar em kina e deu 21 ml's kkkkkkkkkkkkkk Segue a parte do código onde creio que deve ser modificado elseif (p2[2] == "magic") then player:addManaSpent(math.ceil((Vocation(getPlayerVocation(cid)):getRequiredManaSpent(player:getBaseMagicLevel() + 1) - player:getManaSpent()) / configManager.getNumber(configKeys.RATE_MAGIC)))
  9. UP! Tem só um detalhe, no !points add,magic,1 ele uma um percentual do ml.... Para upar o ML todo do mage eu tive que multiplicar 1*22, porém quando essa variavel funcionava em kina upava 21 ML's em Kina kkkkkkkkkkk Tentei fazer um if, else para a vocação mas acabou parando de funcionar, teria como alguém me ajudar???? (Para upar 1 ml de mage e um percentual apenas de ml de kina) ou (para funcionar apenas nas vocations 1,2,5,6,7,8 ? elseif (p2[2] == "magic") then player:addManaSpent(mat
  10. Gostaria de pedir um Mining System atualizado, só encontrei de tfs 0.x em todos os lugares... se alguém puder fazer uma adaptação! Alguém? rs UP!
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