Postado Setembro 28, 2017 7 anos Olá boa tarde, Gostaria de pedir a vocês um script que seria tipo de upgrade. Ao usar a pedra em uma arma(só algumas armas que poderão ser dado o upgrade) teria uma chance normal na primeira e na segunda já ir dificultando e assim por diante. o Upgrade seria substituindo a primeira arma por outra um exemplo, ate +9 por exemplo Seria assim 1ª Arma = Spike Sword 2ª Arma = Ice rapier 3ª Arma= Giant Sword e assim por diante. ate a 9 arma Agradeço desde já.
Postado Setembro 29, 2017 7 anos Fiz o script aqui, só tenho uma dúvida, a 1ª arma sempre será a spike sword?
Postado Setembro 29, 2017 7 anos Autor No caso a primeira arma pode ser qualquer uma, eu dei a spike só como exemplo mesmo
Postado Setembro 29, 2017 7 anos local config = { itens_iniciais = {2395,2397}, t_upgrade = { [0] = {id=7744,chance=100}, [1] = {id=2396,chance=90}, [2] = {id=2393,chance=70} } } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local u = getItemAttribute(itemEx.uid, 'upgrade') u = u and u or 0 if (not isInArray(config.itens_iniciais,itemEx.itemid) and u == 0) or u == (#config.t_upgrade+1) then doSendMagicEffect(fromPosition, 2) return false end doRemoveItem(item.uid,1) if math.random(1,100) > config.t_upgrade[u].chance then doRemoveItem(itemEx.uid) doSendMagicEffect(fromPosition, 2) return false end doItemSetAttribute(itemEx.uid, 'upgrade',u + 1) doTransformItem(itemEx.uid,config.t_upgrade[u].id) doSendAnimatedText(toPosition,"+"..(u + 1), 55) doSendMagicEffect(fromPosition, 45) return true end Como você falou que seriam vários ids iniciais para o upgrade, fiz uma table aonde você colocará os ids q podem sofrer upgrade, para cada item e chance correspondente ao upgrade, eu inseria table t_upgrade, agora te ensinarei a configurar cada linha, lembrando que fiz apenas 3 de acordo com seu exemplo, qualquer coisa é só alterar. [0] = {id=7744,chance=100}, Aonde está id=7744 vc coloca o id que o item irá mudar quando sofrer upgrade e em chance=100 colocará a chance em porcentagem de sucesso. Caso tenha alguma dificuldade ou caso seja um upgrade diferente para cada item, pode falar que te ajudo. Editado Setembro 29, 2017 7 anos por antharaz (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 29, 2017 7 anos Autor @antharaz Mano, funcionou tudo, mais tipo, o upgrade seria tipo assim. Exemplo : O Item 2395 (quando usa o item ele se trasnforma no proximo item. Item 2 = 7744 (Quando usar o item de novo, tem chance de trocar pelo 3 item item 3= 2396 (quando usa nessa arma troca pelo 4 item) Entendeu como é ? Ai ele pega o primeiro item e tem chance de vim os outros. Eu gostaria que fosse dando tipo um upgrade memso.Entendeu ?
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