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Ele remove, mais só quando dá sucesso, quando falha ele não retira a pedra só dá tipo um exhaust, entendeu ? queria toda vez que usar a pedra no item ele remova não importa se deu sucesso ou falha, remove ao usar a pedra entendeu ? @antharaz

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  • local config = { itens_iniciais = {2395,2397}, t_upgrade = { [0] = {id=7744,chance=100}, [1] = {id=2396,chance=90}, [2] = {id=2393,chance=70} } } function onUse(cid, i

  • @Gabrielk    Foi um erro meu de logica no if, o código correto está abaixo:    

  • @Gabrielk  Entendi que era o item porque a pedra já remove, para não remover o item é só tirar a linha doRemoveItem(itemEx.uid) ficando assim:    

Postado

@Gabrielk 

 

Vamos lá...

 

antes mesmo dele ver se falhou ou não, o scirpt já está configurado para remover o item, independentemente se falhar ou não, logo não tem como remover o item em uma situação e em outra não... ele só não irá remover, se você usar a pedra em um item que não pode sofrer upgrade, que provavelmente é o que você está fazendo... eu testei aqui com skulls e deu tudo certo.

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