Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Diretor

Muitas coisas acontecendo, muita gente ferrando todos as coisas que eu faço, simplesmente paro por aqui, eu agradeço a todos do TibiaKing a todos os administradores, ao Matheus que me deu uma grande oportunidade um cara humilde e simples pelo como eu o conheci, uma pessoa de respeito que maioria aqui do fórum não conhece, como diz o ditado "As pessoas aponta o dedo na sua cara, sem ao menos saber quem você é" eu não ando bem, sei que muito vão sentir minha falta, outros vão pular de alegria, mais eu fiz o que deu pra mim fazer, tá eu sei que sou LIXO pra alguns e MITO para outros, mais creio que já deu pra mim em todos os aspectos, referente a esse ramo em minha vida, é triste? é! É muita coisa pra mim colocar em minha cabeça, eu teria um futuro melhor com as pessoas certas, mais 80% só conheci pessoas sem caráter, que entram em nossas vida pra estragar sonhos e projetos! Fiquem com DEUS, esse fórum foi minha vida, conheci ele a mais tempo que minha conta existe aqui, nunca fiquei por ganhar rep aqui, mais sim o aprendizado e dúvidas sanadas. OBG a todos <3<3 #depressão #otpworld Closed,  Projects Closed e outros Closed.

Resultado de imagem para frases triste caminhos

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

Postado

Po cara, fico triste, gosto de ti e você já fez muito por nossa comunidade.

Te movi para o cargo de Herói, espero que melhore e voltar algum dia para o TK! <3

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo