Postado Setembro 29, 2017 7 anos Olá comunidade Tibiana, como estão vocês ? Espero que estejam bem Bom, o intuito deste tópico, é para fazer a busca de uma equipe, que esteja disponível a desenvolver um servidor de NaruTibia... Sendo que este, já está quase acabado, porém, faltando alguns aspectos a serem terminados... Assim, eu juntamente, ao restante da STAFF, estamos em busca, de novos membros... * Inicialmente, irei falar um pouco sobre o servidor, e o que o mesmo tem a proporcionar neste mundo, mudando completamente a temática, dos servidores, on-line, trazendo novos tipos de jogabilidades, mesmo que esses sejam bastante simples... O NTOUnLiMiTeD, será um dos melhores, MMORPG, para você se aventurar, fazer novas amizades, testar os seus limites ! Porque participar da STAFF do nosso servidor? - Atualmente existe muitos servidores que de primeira vista proporcionam entretenimento e jogabilidade, mas de uma hora a outra surgem BUG’s, instabilidade, desestrutura ! Por isso o NTOUnLiMiTeD tende a ser criado , para lhes proporcionar algo inovador , que não tenha problemas como os relatados acima ! Sendo assim, precisaríamos, de alguns diferencias, que ainda são simples, mas que chamam um pouco de atenção.. Como uma SPELL do Itachi : 20835529_1941368939484747_1888566943334531072_n.mp4 Até mesmo um auto-summon do Kisame : 20752501_1635211663219746_4713526221365837824_n.mp4 Ou um mapa, próprio, diferente, dos servidores atuais, que utilizam o mesmo templo, ou, mapas completamente iguais: [AINDA EM CRIAÇÃO, E DESENVOLVIMENTO, PARA DEIXAR 100% PRÓPRIO, POIS ALGUMAS ÁREAS, FORAM REUTILIZADAS, PARA TESTES DO SERVIDOR] Como citado acima, coisas, simples, mas que podem mudar a mesmice, que hoje apresentam os servidores de NaruTibia... O servidor tende a desenvolver rápido, porém, por hora, a STAFF só apresenta 3 membro's, sendo estes: - Nyksad [SCRIPTER/MAPPER] - Hamster [SPRITER] - LoRD [SUPPORTER] - Suporter, no que necessitarmos Dessa forma, as tarefas tende a se acumularem, fazendo com que a abertura do servidor, seja mais adiada, e demorada... Logo, criamos esse topico, para que possamos, avançar com o projeto, formando uma boa equipe... Então... Peço a todos aqueles que estiverem, interessados, que comentem, a respeito... Spoiler Nome Seu Skype para manter Contato: Quantos anos você tem: O que você acha do servidor e o que faria para melhora-lo: Porque deseja ser da STAFF/CARGO/FUNÇÃO: Perguntas, bastante bobas, mas que irão ajudar completamente, em uma possível seleção de membros. Bom, então é isso, agradeço a todos que leram o tópico e se interessaram... Para poderem acompanhar o desenvolvimento do servidor, sigam a nossa página: https://www.facebook.com/NTOUnlimiited/ Abraços
Postado Outubro 2, 2017 7 anos Quero ser da Staff com certeza, pra ter meu cliente sempre protegido pelo Dani. Hauhauha NTO foda, abraço e boa sorte :D
Postado Outubro 9, 2017 7 anos Nome: AndersonSkype: anderson.altstaffIdade: 19Opinião: O servidor parece okay, mapa diferente do que geralmente é usado na maioria dos NTOs (o que já é muito bom) e pelo visto também tem sistemas diferentes. O que eu faria para melhorá-lo é tentar acrescentar ideias e opinar nas configurações de futuros sistemas, tendo certeza de que está balanceado, não só entre as vocações como em questão de hunts, quests e etc. Motivo/Carga: De forma primordial, tenho uma certa disponibilidade de tempo no momento e gosto de reservar uma parte dela para desenvolver/programar, porém não tenho muitas ideias e projetos próprios no momento, então ando procurando equipes precisando de membros. Sobre o cargo, sei fazer scripts em LUA, tanto com arquivos "separados" quanto com MODS e também sei programar em PHP e Javascript. Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Outubro 14, 2017 7 anos Caramba, curti muito mano ! espero jogar um dia xD Manjo um pouco de sprites, caso esteja precisando, tenho interesse em ajudar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.