Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

79887ab084a73fb21c951632da710298.png

Olá comunidade Tibiana, como estão vocês ? Espero que estejam bem :v 

Bom, o intuito deste tópico, é para fazer a busca de uma equipe, que esteja disponível a desenvolver um servidor de NaruTibia... Sendo que este, já está quase acabado, porém, faltando alguns aspectos a serem terminados... Assim, eu juntamente, ao restante da STAFF, estamos em busca, de novos membros...

* Inicialmente, irei falar um pouco sobre o servidor, e o que o mesmo tem a proporcionar neste mundo, mudando completamente a temática, dos servidores, on-line, trazendo novos tipos de jogabilidades, mesmo que esses sejam bastante simples... 

O NTOUnLiMiTeD, será um dos melhores, MMORPG, para você se aventurar, fazer novas amizades, testar os seus limites !
Porque participar da STAFF do nosso servidor?
- Atualmente existe muitos servidores que de primeira vista proporcionam entretenimento e jogabilidade, mas de uma hora a outra surgem BUG’s, instabilidade, desestrutura ! Por isso o NTOUnLiMiTeD tende a ser criado , para lhes proporcionar algo inovador , que não tenha problemas como os relatados acima !

Sendo assim, precisaríamos, de alguns diferencias, que ainda são simples, mas que chamam um pouco de atenção..

Como uma SPELL do Itachi :

20835529_1941368939484747_1888566943334531072_n.mp4

Até mesmo um auto-summon do Kisame : 

20752501_1635211663219746_4713526221365837824_n.mp4

Ou um mapa, próprio, diferente, dos servidores atuais, que utilizam o mesmo templo, ou, mapas completamente iguais:

image.thumb.png.4ebcbe3eccab8802121852587043f691.png

[AINDA EM CRIAÇÃO, E DESENVOLVIMENTO, PARA DEIXAR 100% PRÓPRIO, POIS ALGUMAS ÁREAS, FORAM REUTILIZADAS, PARA TESTES DO SERVIDOR]

Como citado acima, coisas, simples, mas que podem mudar a mesmice, que hoje apresentam os servidores de NaruTibia... 

O servidor tende a desenvolver rápido, porém, por hora, a STAFF só apresenta 3 membro's, sendo estes:
- Nyksad [SCRIPTER/MAPPER]
- Hamster [SPRITER]

- LoRD [SUPPORTER] - Suporter, no que necessitarmos

Dessa forma, as tarefas tende a se acumularem, fazendo com que a abertura do servidor, seja mais adiada, e demorada... Logo, criamos esse topico, para que possamos, avançar com o projeto, formando uma boa equipe...

Então... Peço a todos aqueles que estiverem, interessados, que comentem, a respeito... 

Spoiler
Nome

Seu Skype para manter Contato:

Quantos anos você tem:

O que você acha do servidor e o que faria para melhora-lo:

Porque deseja ser da STAFF/CARGO/FUNÇÃO:

Perguntas, bastante bobas, mas que irão ajudar completamente, em uma possível seleção de membros.

Bom, então é isso, agradeço a todos que leram o tópico e se interessaram...

Para poderem acompanhar o desenvolvimento do servidor, sigam a nossa página: 

https://www.facebook.com/NTOUnlimiited/

11.png

Abraços -.-

Postado

Nome: Anderson
Opinião: O servidor parece okay, mapa diferente do que geralmente é usado na maioria dos NTOs (o que já é muito bom) e pelo visto também tem sistemas diferentes. O que eu faria para melhorá-lo é tentar acrescentar ideias e opinar nas configurações de futuros sistemas, tendo certeza de que está balanceado, não só entre as vocações como em questão de hunts, quests e etc.
Motivo/Carga:
De forma primordial, tenho uma certa disponibilidade de tempo no momento e gosto de reservar uma parte dela para desenvolver/programar, porém não tenho muitas ideias e projetos próprios no momento, então ando procurando equipes precisando de membros. Sobre o cargo, sei fazer scripts em LUA, tanto com arquivos "separados" quanto com MODS e também sei programar em PHP e Javascript.

Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

Postado

Caramba, curti muito mano ! espero jogar um dia xD

Manjo um pouco de sprites, caso esteja precisando, tenho interesse em ajudar ^^

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo