Postado Setembro 29, 2017 7 anos Galera, estou com uma dúvida, estou usando Znote pela primeira vez para testa, gostei de todas as opções dele e é bem simples, estou terminando o SHOP agora, porém estou com uma dúvida, quando compro a premium account no site da certinho, porem quando eu compro um item, como faço para ele chegar até o player?
Postado Setembro 29, 2017 7 anos Usando o shop.luaEnviado de meu MI 5s usando Tapatalk Em Desenvolvimento Tutoriais: [PagSeguro] Novo Método de Retorno Automático
Postado Setembro 29, 2017 7 anos Autor Sim, mais existe um script shop.lua feito para o Znote?sem ser o do Gesior? Obrigado
Postado Setembro 29, 2017 7 anos O Znote tem o seu próprio. https://github.com/Znote/ZnoteAAC/tree/master/LUA Dê uma olhada e veja qual se encaixa em seu tfs.
Postado Setembro 29, 2017 7 anos Autor @Enzo Caue Obrigado cara. não tinha visto a Pasta LUA dentro do website, agora vai da certinho.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.