Postado Setembro 30, 2017 7 anos Diretor Solução local tempo = 60 --segundos local storage = 94360 function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getTileHouseInfo(getThingPos(cid)) then return doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, você está dentro da house.") end if not getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then if (getPlayerStorageValue(cid, storage) <= os.time()) then doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doPlayerSave(cid) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 21) setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time()+tempo) else doPlayerSendCancel(cid, "Você so podeusar o teleporte daqui a "..tempo.." segundos.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Você está em batalha.") end return true end <action itemid="numeroidoitemdeusar" event="script" value="teleporte.lua"/> Usa o meu scripts completo do meu server ele teleporta o jogador pra cidade morada. Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Setembro 30, 2017 7 anos @Mateus Santosss Mil perdões, quando fui testar usei um print no console hgahaha, basta tirar a linha print(exaust) do script...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.