Postado Setembro 30, 2017 7 anos Não vi a alavanca 3, me desculpe hahaha, está ae: Spoiler local config = { action_ids = { alavanca1 = 12550, --ACTIONID DA ALAVANCA1 alavanca2 = 12551, --ACTIONID DA ALAVANCA2 alavanca3 = 12552 --ACTIONID DA ALAVANCA3 }, id_pedra = 3616, --ID DA PEDRA pos_pedra = { [12550] = { --POS DAS PEDRAS DA ALAVANCA 1 {x=118,y=379,z=7}, {x=119,y=379,z=7} }, [12551] = { --POS DAS PEDRAS DA ALAVANCA 2 {x=118,y=379,z=7}, {x=119,y=379,z=7} }, [12552] = { --POS DAS PEDRAS DA ALAVANCA 3 {x=118,y=379,z=7}, {x=119,y=379,z=7} } }, tempo = 20 --tempo do exaust em seg } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local id = item.actionid local exaust = getItemAttribute(item.uid, 'exaust') exaust = exaust and exaust or 0 if os.time() <= exaust then doSendMagicEffect(fromPosition,2) return false end for _,pos in pairs(config.pos_pedra[id]) do local pedra = getTileItemById(pos, config.id_pedra) doRemoveItem(pedra.uid) end doItemSetAttribute(item.uid, 'exaust',(os.time() + config.tempo)) addEvent(function() for _,pos in pairs(config.pos_pedra[id]) do doCreateItem(config.id_pedra,1,pos) end end,config.tempo*1000) return true end Editado Setembro 30, 2017 7 anos por antharaz (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 30, 2017 7 anos Autor 47 minutos atrás, antharaz disse: Não vi a alavanca 3, me desculpe hahaha, está ae: Ocultar conteúdo local config = { action_ids = { alavanca1 = 12550, --ACTIONID DA ALAVANCA1 alavanca2 = 12551, --ACTIONID DA ALAVANCA2 alavanca3 = 12552 --ACTIONID DA ALAVANCA3 }, id_pedra = 3616, --ID DA PEDRA pos_pedra = { [12550] = { --POS DAS PEDRAS DA ALAVANCA 1 {x=118,y=379,z=7}, {x=119,y=379,z=7} }, [12551] = { --POS DAS PEDRAS DA ALAVANCA 2 {x=118,y=379,z=7}, {x=119,y=379,z=7} }, [12552] = { --POS DAS PEDRAS DA ALAVANCA 2 {x=118,y=379,z=7}, {x=119,y=379,z=7} } }, tempo = 20 --tempo do exaust em seg } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local id = item.actionid local exaust = getItemAttribute(item.uid, 'exaust') exaust = exaust and exaust or 0 if os.time() <= exaust then doSendMagicEffect(fromPosition,2) return false end for _,pos in pairs(config.pos_pedra[id]) do local pedra = getTileItemById(pos, config.id_pedra) doRemoveItem(pedra.uid) end doItemSetAttribute(item.uid, 'exaust',(os.time() + config.tempo)) addEvent(function() for _,pos in pairs(config.pos_pedra[id]) do doCreateItem(config.id_pedra,1,pos) end end,config.tempo*1000) return true end Deu certo..mais so pode arrumar uma coisa ai? tipo a alavanca no primeiro click ela nao vira! o id e 1945 ela virada pra lá<< na hora que usa queria que ela fosse pra la >> que o id é 1946 Editado Setembro 30, 2017 7 anos por Leomonti (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 30, 2017 7 anos @Leomonti Quando você tinha falado q não funcionou eu refiz do 0, agr q vi q vc editou Oo ta ae: Spoiler local config = { action_ids = { alavanca1 = 12550, --ACTIONID DA ALAVANCA1 alavanca2 = 12551, --ACTIONID DA ALAVANCA2 alavanca3 = 12552 --ACTIONID DA ALAVANCA3 }, id_pedra = 3616, --ID DA PEDRA pos_pedra = { [12550] = { --POS DAS PEDRAS DA ALAVANCA 1 {x=118,y=379,z=7}, {x=119,y=379,z=7} }, [12551] = { --POS DAS PEDRAS DA ALAVANCA 2 {x=118,y=379,z=7}, {x=119,y=379,z=7} }, [12552] = { --POS DAS PEDRAS DA ALAVANCA 2 {x=118,y=379,z=7}, {x=119,y=379,z=7} } }, tempo = 20 --tempo do exaust em seg } local t_alavanca = { [1946] = 1945, [1945] = 1946 } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local id = item.actionid local exaust = getItemAttribute(item.uid, 'exaust') exaust = exaust and exaust or 0 if os.time() <= exaust then doSendMagicEffect(fromPosition,2) return false end for _,pos in pairs(config.pos_pedra[id]) do local pedra = getTileItemById(pos, config.id_pedra) doRemoveItem(pedra.uid) end doItemSetAttribute(item.uid, 'exaust',(os.time() + config.tempo)) addEvent(function() for _,pos in pairs(config.pos_pedra[id]) do doCreateItem(config.id_pedra,1,pos) end end,config.tempo*1000) doTransformItem(item.uid,t_alavanca[item.itemid]) return true end
Postado Setembro 30, 2017 7 anos Autor 32 minutos atrás, antharaz disse: @Leomonti Quando você tinha falado q não funcionou eu refiz do 0, agr q vi q vc editou Oo ta ae: Ocultar conteúdo local config = { action_ids = { alavanca1 = 12550, --ACTIONID DA ALAVANCA1 alavanca2 = 12551, --ACTIONID DA ALAVANCA2 alavanca3 = 12552 --ACTIONID DA ALAVANCA3 }, id_pedra = 3616, --ID DA PEDRA pos_pedra = { [12550] = { --POS DAS PEDRAS DA ALAVANCA 1 {x=118,y=379,z=7}, {x=119,y=379,z=7} }, [12551] = { --POS DAS PEDRAS DA ALAVANCA 2 {x=118,y=379,z=7}, {x=119,y=379,z=7} }, [12552] = { --POS DAS PEDRAS DA ALAVANCA 2 {x=118,y=379,z=7}, {x=119,y=379,z=7} } }, tempo = 20 --tempo do exaust em seg } local t_alavanca = { [1946] = 1945, [1945] = 1946 } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local id = item.actionid local exaust = getItemAttribute(item.uid, 'exaust') exaust = exaust and exaust or 0 if os.time() <= exaust then doSendMagicEffect(fromPosition,2) return false end for _,pos in pairs(config.pos_pedra[id]) do local pedra = getTileItemById(pos, config.id_pedra) doRemoveItem(pedra.uid) end doItemSetAttribute(item.uid, 'exaust',(os.time() + config.tempo)) addEvent(function() for _,pos in pairs(config.pos_pedra[id]) do doCreateItem(config.id_pedra,1,pos) end end,config.tempo*1000) doTransformItem(item.uid,t_alavanca[item.itemid]) return true end '' nossa cara sinto muito mesmo por isso! hahaha cara aproveitando da sua bondade..tem como aparecer a msg pra quem puxa a alavanca? tipo "voce tem 5 min para atravessar a pedra" Editado Setembro 30, 2017 7 anos por Leomonti (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 30, 2017 7 anos @Leomonti Assim? Spoiler local config = { action_ids = { alavanca1 = 12550, --ACTIONID DA ALAVANCA1 alavanca2 = 12551, --ACTIONID DA ALAVANCA2 alavanca3 = 12552 --ACTIONID DA ALAVANCA3 }, id_pedra = 3616, --ID DA PEDRA pos_pedra = { [12550] = { --POS DAS PEDRAS DA ALAVANCA 1 {x=118,y=379,z=7}, {x=119,y=379,z=7} }, [12551] = { --POS DAS PEDRAS DA ALAVANCA 2 {x=118,y=379,z=7}, {x=119,y=379,z=7} }, [12552] = { --POS DAS PEDRAS DA ALAVANCA 3 {x=118,y=379,z=7}, {x=119,y=379,z=7} } }, tempo = 20, --tempo do exaust em seg msg = 'Você tem 5 min para atravessar a pedra.' } local t_alavanca = { [1946] = 1945, [1945] = 1946 } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local id = item.actionid local exaust = getItemAttribute(item.uid, 'exaust') exaust = exaust and exaust or 0 if os.time() <= exaust then doSendMagicEffect(fromPosition,2) return false end for _,pos in pairs(config.pos_pedra[id]) do local pedra = getTileItemById(pos, config.id_pedra) doRemoveItem(pedra.uid) end doItemSetAttribute(item.uid, 'exaust',(os.time() + config.tempo)) addEvent(function() for _,pos in pairs(config.pos_pedra[id]) do doCreateItem(config.id_pedra,1,pos) end end,config.tempo*1000) doTransformItem(item.uid,t_alavanca[item.itemid]) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, config.msg) return true end
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