Postado Outubro 1, 2017 7 anos Galera do tk! preciso muito de 3 monstros e não sei os nomes de magias para colocas nas spells deles então venho aqui pedir a vocês quem tiver um tempo sobrando sei que não e fácil.. então vamos lá... 1º monstro: com quase a mesma forca de um Ferumbras que ataque de longe mais só com magias de "nature" "poison" e que de paralayze 2º monstro: um com um ataque de "dead" e paralayze (tipo aqueles "lavahole"estatua que ataca' que ataca mais nao pode ser atacado") 3º monstro: um monstro que seria um BOSS igual um "apocalypse" mais que ataque de longe e com spells de "nature" " dead" "poison" e com cada um desses elementos < fazer ele soltar uma spell tipo um uma "exevo gran mas frigo" só que daqueles elementos se não entendeu..e só comentar que explico mais em detalhe obrigado desde já ! valendo rep++
Postado Outubro 1, 2017 7 anos O 3º não entendi muito bem... Mas o primeiro e o segundo ta ai. Você só vai precisar alterar o looktype, corpse, voices e os itens para os quais você deseja. No caso do pilar ele é looktypeex, então tem que colocar o ID. DOIS.xml UM.xml Editado Outubro 1, 2017 7 anos por dimmebag (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 1, 2017 7 anos Autor 6 horas atrás, dimmebag disse: O 3º não entendi muito bem... Mas o primeiro e o segundo ta ai. Você só vai precisar alterar o looktype, corpse, voices e os itens para os quais você deseja. No caso do pilar ele é looktypeex, então tem que colocar o ID. DOIS.xml UM.xml Obrigado mano vou testar e te falo... o 3º e tipo pra ser um boss "forte" final de uma quest que ele tenha spells de "nature" "pedra" "dead" "poison" e que ele expecificamente tenha umas magias em area grande como um "exevo gran mas frigo" mais so que so elementos que disse ai! muito obrigado pela ajuda parceiro.. rep+ 14 horas atrás, dimmebag disse: O 3º não entendi muito bem... Mas o primeiro e o segundo ta ai. Você só vai precisar alterar o looktype, corpse, voices e os itens para os quais você deseja. No caso do pilar ele é looktypeex, então tem que colocar o ID. DOIS.xml UM.xml parceiro! so agora que deu pra testar..deu um erro em duas magias do 1º [22:51:47.734] [Warning - Monsters::deserializeSpell] Veteran Priest - Unknown areaEffect: earth [22:51:47.739] [Warning - Monsters::deserializeSpell] Veteran Priest - Unknown shootEffect: smallplants talvez seja a versao? servidor é tfs 0.4--- 8.60
Postado Outubro 2, 2017 7 anos 8 horas atrás, Leomonti disse: [22:51:47.734] [Warning - Monsters::deserializeSpell] Veteran Priest - Unknown areaEffect: earth [22:51:47.739] [Warning - Monsters::deserializeSpell] Veteran Priest - Unknown shootEffect: smallplants @Leomonti Tenta inverter ali, colocar "earth" em shooteffect e "smallplants" em areaeffect.
Postado Outubro 2, 2017 7 anos Autor 19 minutos atrás, dimmebag disse: @Leomonti Tenta inverter ali, colocar "earth" em shooteffect e "smallplants" em areaeffect. Perfeito! ..áh voce entendeu o boss? Editado Outubro 2, 2017 7 anos por Leomonti nao mudei os dois! kkk (veja o histórico de edições)
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