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Galera do tk!
preciso muito de 3 monstros
e não sei os nomes de magias para colocas nas spells deles então venho aqui pedir a vocês quem tiver  um tempo sobrando
sei que não e fácil..
então vamos lá...

1º monstro: com quase a mesma forca de um Ferumbras que ataque de longe mais só com magias de "nature" "poison" e que de paralayze

2º monstro: um  com um ataque de "dead" e paralayze (tipo aqueles "lavahole"estatua que ataca' que ataca mais nao pode ser atacado")

3º monstro: um monstro que seria um BOSS igual um "apocalypse" mais que ataque de longe e com spells de "nature" " dead" "poison" e com cada um desses elementos < fazer ele soltar uma spell tipo um uma "exevo gran mas frigo" só que daqueles elementos

se não entendeu..e só comentar que explico mais em detalhe

obrigado desde já !
valendo rep++

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  • O 3º não entendi muito bem... Mas o primeiro e o segundo ta ai. Você só vai precisar alterar o looktype, corpse, voices e os itens para os quais você deseja. No caso do pilar ele é looktypeex, então t

  • @Leomonti Tenta inverter ali, colocar "earth" em shooteffect e "smallplants" em areaeffect.

  • Sim, veja se esse ta bom:

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O 3º não entendi muito bem... Mas o primeiro e o segundo ta ai. Você só vai precisar alterar o looktype, corpse, voices e os itens para os quais você deseja. No caso do pilar ele é looktypeex, então tem que colocar o ID.

DOIS.xml

UM.xml

Editado por dimmebag (veja o histórico de edições)

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  • Autor
6 horas atrás, dimmebag disse:

O 3º não entendi muito bem... Mas o primeiro e o segundo ta ai. Você só vai precisar alterar o looktype, corpse, voices e os itens para os quais você deseja. No caso do pilar ele é looktypeex, então tem que colocar o ID.

DOIS.xml

UM.xml

 

Obrigado mano vou testar e te falo... o 3º e tipo pra ser um boss "forte" final de uma quest que ele tenha spells de "nature" "pedra" "dead" "poison" e que ele expecificamente tenha umas magias em area grande como um "exevo gran mas frigo" mais so que so elementos que disse ai!
muito obrigado pela ajuda parceiro.. rep+

14 horas atrás, dimmebag disse:

O 3º não entendi muito bem... Mas o primeiro e o segundo ta ai. Você só vai precisar alterar o looktype, corpse, voices e os itens para os quais você deseja. No caso do pilar ele é looktypeex, então tem que colocar o ID.

DOIS.xml

UM.xml

 

parceiro! so agora que deu pra testar..deu um erro em duas magias do 1º
[22:51:47.734] [Warning - Monsters::deserializeSpell] Veteran Priest - Unknown areaEffect: earth
[22:51:47.739] [Warning - Monsters::deserializeSpell] Veteran Priest - Unknown shootEffect: smallplants

talvez seja a versao? servidor é tfs 0.4--- 8.60
 

Postado
8 horas atrás, Leomonti disse:

[22:51:47.734] [Warning - Monsters::deserializeSpell] Veteran Priest - Unknown areaEffect: earth
[22:51:47.739] [Warning - Monsters::deserializeSpell] Veteran Priest - Unknown shootEffect: smallplants

@Leomonti Tenta inverter ali, colocar "earth" em shooteffect e "smallplants" em areaeffect.

Postado
  • Autor
19 minutos atrás, dimmebag disse:

@Leomonti Tenta inverter ali, colocar "earth" em shooteffect e "smallplants" em areaeffect.

Perfeito! ..áh voce entendeu o boss?

Editado por Leomonti
nao mudei os dois! kkk (veja o histórico de edições)

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