Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
6 minutos atrás, gutalo disse:

Esse script foi pago para ser feito ricca pagou uma facada boa nisso, pois tem que ter a tabela no phpmyadmin tbm.

quem fez esse script foi o faramir, na epoca ele lançou no tibia dele tambem todos acham que e bem complicado porem nao e tao complicado assim alguem experiente tenho certeza que faz, por isso fiz esse topico pra ver se alguem formula essa ideia pois meu script esta imcompleto porem ja transfere os pontos e retira do ouro player alem de dar trade com o item eu estou quase terminando com a função do oneshot, mais se ninguém ajudar vou desenvolver por conta, e volto aqui e mostro como ficou no meu caso so falta uma simples coisa que e remover o documento do trade. que com uma função doRemoveItem ja resolve noa testei ainda.

Editado por SilentKill (veja o histórico de edições)

• Respostas 40
  • Visualizações 4.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Danyel Varejao
    Danyel Varejao

Olá @SilentKill pelo que eu entendi do sistema é o seguinte, funciona como uma troca de PONTOS por ITEMS usando o trade. correto?   Aqui vai os scripts!   1º Em data/npc/scripts ad

• Danyel Varejao
    Danyel Varejao

Tranquilo cara, mas você sabe que os players iram abusar né? criando vários documentos e jogando no chão e tals... Mas posso fazer sim pra você.

• @SilentKill Qual o seu sistema de premium points? Posta aqui. 

Posted Images

Postado
17 minutos atrás, SilentKill disse:

não tem sistema e um pedido de script formulado com imagens

Se você nao tem um sistema de premium points, como quer que o npc entregue os premium points ao player?

dont make any fucking sense.

Editado por Enzo Caue (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
5 minutos atrás, Enzo Caue disse:

Se você nao tem um sistema de premium points, como quer que o npc entregue os premium points ao player?

dont make any fucking sense.

QUEM DISSE QUE EU PEDI QUE FOSSE UM NPC AMIGAO ? LEIA O POST COMPLETO DEPOIS VOLTA E ME RESPONDE. 

Agora que peço humildemente de coração alguém pode me ajudar a desenvolver esse sistema, eu não sei como fazer esse script por favor alguém pode me ajudar ?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo