Postado Outubro 3, 2017 7 anos Galera queria pedir para que se alguem tiver uma base de nto estendida com limite de sprite e effects aumentado, pudesse me passar porfavor? Já Criei 1 serv mais sou novo, então nem sabia o que isso podia causar, e não consigo mais botar novos personagens ou até magias quero um serv serio, com bastante espaço para effects e sprites... PORFAVOR GALERA!!!
Postado Fevereiro 21, 2018 7 anos Em 03/10/2017 em 01:06, TheSolaBR disse: Galera queria pedir para que se alguem tiver uma base de nto estendida com limite de sprite e effects aumentado, pudesse me passar porfavor? Já Criei 1 serv mais sou novo, então nem sabia o que isso podia causar, e não consigo mais botar novos personagens ou até magias quero um serv serio, com bastante espaço para effects e sprites... PORFAVOR GALERA!!! Extensão apenas para a versão 854. Coisa que você pode encontrar no Forum. Extensão de limite de efeitos também contem no Forum. Precisa de Sourcer. Editado Fevereiro 21, 2018 7 anos por ZikaLord (veja o histórico de edições) O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.