Postado Outubro 5, 2017 7 anos 8 minutos atrás, Leomonti disse: entao! ta assim e e eu só consigo usar no andar 3 no caso ! Edita as posições como eu mostrei lá, que vai funcionar. Agora que vi o que você fez, só tinha olhado para a função. Não são variás linhas para a COH_AREA, é somente uma linha com as posições dos andares diferentes. Assim: COH_AREA = {{x = 1207, y = 1508, z = 3}, {x = 1265, y = 1576, z = 7}} 8 minutos atrás, Leomonti disse: a area exclusiva eu testei sem guild e funcionou ! e agora eu testei sendo da guild e mesmo assim me mando pro templo Ah, achei que ninguém poderia ficar lá na cave. Já editei lá, pode pegar. Contato: Email: [email protected] Discord: Dwarfer#2715
Postado Outubro 5, 2017 7 anos Autor vou testar e te falo o resultado.. obrigado 1 hora atrás, Dwarfer disse: Edita as posições como eu mostrei lá, que vai funcionar. Agora que vi o que você fez, só tinha olhado para a função. Não são variás linhas para a COH_AREA, é somente uma linha com as posições dos andares diferentes. Assim: COH_AREA = {{x = 1207, y = 1508, z = 3}, {x = 1265, y = 1576, z = 7}} Ah, achei que ninguém poderia ficar lá na cave. Já editei lá, pode pegar. deu certinho! muito obrigado mais uma vez brother... boa noite
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.