Postado Outubro 4, 2017 8 anos ola, possuo um script que bloqueia a entrada de 2 chars com o mesmo IP, ele funciona tudo certinho, bloqueia os char com o mesmo ip mas... tem uma "falha" nesse script, vou explicar de uma melhor forma pra que possa entender: [1] o char "x" loga no ot, em seguida ele loga com o char "y" [2] dai ele ativa um programa que muda o IP (vulgo: HOTSPOT) [3] em seguida ele "kicka" o char "y" com um IP totalmente diferente [4] assim conseguindo passar pelo SQM de MC alguem poderia me ajudar a colocar alguma função que bloqueie a entrada desses 2 char de qualquer forma? script que uso do anti-mc é esse... Citar local eventArea = {from = {x = 1, y = 556, z = 0}, to = {x = 170, y = 945, z = 10}} -- area do evento... function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do if(cid ~= pid and getPlayerIp(cid) == getPlayerIp(pid) and isInRange(getThingPos(pid), eventArea.from, eventArea.to)) then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "[ANTI-MC] \n \n Não é permitido a entrada de 2 chars com o mesmo IP no castelo!") return true end end return true end Editado Outubro 4, 2017 8 anos por poko360 (veja o histórico de edições)
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