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ola, possuo um script que bloqueia a entrada de 2 chars com o mesmo IP, ele funciona tudo certinho, bloqueia os char com o mesmo ip mas...

tem uma "falha" nesse script, vou explicar de uma melhor forma pra que possa entender:

[1] o char "x" loga no ot, em seguida ele loga com o char "y"

[2] dai ele ativa um programa que muda o IP (vulgo: HOTSPOT)
[3] em seguida ele "kicka" o char "y" com um IP totalmente diferente
[4] assim conseguindo passar pelo SQM de MC

alguem poderia me ajudar a colocar alguma função que bloqueie a entrada desses 2 char de qualquer forma? 

script que uso do anti-mc é esse...

Citar

local eventArea = {from = {x = 1, y = 556, z = 0}, to = {x = 170, y = 945, z = 10}} -- area do evento...
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
    for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do
        if(cid ~= pid and getPlayerIp(cid) == getPlayerIp(pid) and isInRange(getThingPos(pid), eventArea.from, eventArea.to)) then
            doTeleportThing(cid, fromPosition, true)
            doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "[ANTI-MC] \n \n Não é permitido a entrada de 2 chars com o mesmo IP no castelo!")
            return true
        end
    end
    return true
end

 

Editado por poko360 (veja o histórico de edições)

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