Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

OT DE ANIMAIS (ONDE CHEGAMOS EM TIBIA)

. Galera é uma ideia que eu tive , e eu andei pensando no assunto pq naum NÉ kk.

. Então Minha ideia seria:

- 3 classes Inicias  :   Aquaticos,Terrestre,aereo.

- Mapa totalmente ambientado em uma floresta,Montanha,rio.

- Escolhi    Aquatico,Tartaruga por exemplo.   a tartaruga come Algas,eu posso subir de level matando outros animais oque daria mais exp ou pegando  algas oque da um exp normal.   Com este Exp o animal passa de level   por exemplo a tartatuga passa de level e ela ja aumenta de tamanho ( Sprite ) recebendo mais HP / dano de attack com a mordida dela.

- Tambem poderia ter Quests  , das quais cada classe tem um tipo de quest  e algumas podem fazer a quest da outra como a tartuga por exemplo sendo Aquatica e terreste. ( ela seria tank por exemplo )

bom galera isso e a ideia inicial mais eu ja to iniciando dentro de in game.

Muitos vão falar que nao vai da certo mais eu vou tentar quem estiver interessado perde tempo não e vamos embarcar nessa aventura que pode dar muito bom.

:439b7e504f558bbb4e25f740432f9be3:

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo