Postado Outubro 4, 2017 7 anos OT DE ANIMAIS (ONDE CHEGAMOS EM TIBIA) . Galera é uma ideia que eu tive , e eu andei pensando no assunto pq naum NÉ kk. . Então Minha ideia seria: - 3 classes Inicias : Aquaticos,Terrestre,aereo. - Mapa totalmente ambientado em uma floresta,Montanha,rio. - Escolhi Aquatico,Tartaruga por exemplo. a tartaruga come Algas,eu posso subir de level matando outros animais oque daria mais exp ou pegando algas oque da um exp normal. Com este Exp o animal passa de level por exemplo a tartatuga passa de level e ela ja aumenta de tamanho ( Sprite ) recebendo mais HP / dano de attack com a mordida dela. - Tambem poderia ter Quests , das quais cada classe tem um tipo de quest e algumas podem fazer a quest da outra como a tartuga por exemplo sendo Aquatica e terreste. ( ela seria tank por exemplo ) bom galera isso e a ideia inicial mais eu ja to iniciando dentro de in game. Muitos vão falar que nao vai da certo mais eu vou tentar quem estiver interessado perde tempo não e vamos embarcar nessa aventura que pode dar muito bom. Sem Título-2.bmp
Postado Outubro 6, 2017 7 anos Ainda ta formando a equipe? posso entrar como scripter e mapper, e talvez uns re-colors de sprites kk
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.